Gostinho de quero mais - Joana D'arc

Destaques

16 agosto 2018

Gostinho de quero mais


Com o Sertanitos, você tem tudo de bom em uma só embalagem recheada de muito sabor, para lhe deixar ainda mais preparado para enfrentar os desafios do dia a dia ou ter uma opção deliciosa e que faz bem para oferecer para os amigos e a família. 



Com ingredientes especialmente selecionados, vindos de plantação própria, e uma ampla e intensa coleção de sabores que vão deixar o seu dia ainda mais delicioso, você obtém todos os benefícios da mandioca e da batata-doce – alimentos ricos em nutrientes essenciais para o seu organismo e que não deixam a desejar para aquelas pessoas que colocam o sabor em primeiro lugar. 
Mas, não é só isso, a linha Sertanitos também é uma opção viável para quem quer manter a forma e cuidar do corpo.


Seja para comer tomando uma cervejinha no final de semana, um refrigerante gelado no intervalo do trabalho, com a vitamina de cada manhã e até mesmo para matar a fome da criançada depois de um longo dia de estudos, você pode contar com a linha Sertanitos Mandioca Chips, que possui a combinação certa para todos os momentos e, principalmente, para todos os tipos de paladares, dos mais delicados aos mais fortes e exigentes. Escolha o seu sabor preferido ou faça uma combinação de todos eles. Afinal, escolher qual é mais gostoso vai ser uma tarefa difícil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário