Evento Gratuito: Descubra os mistérios por trás do Jogo Xingu - Joana D'arc

Destaques

13 julho 2018

Evento Gratuito: Descubra os mistérios por trás do Jogo Xingu


Nesta sexta feira 13 o clube de jogos Doidos Por Dados recebe o desenvolvedor do jogo Xingu, Marcos Ulisses Macri, no projeto "Desenvolva".
O projeto é uma oportunidade de ajudar designers brasileiros a testar suas mais novas criações, e de fazer com que jogadores tenham a oportunidade de conversar com o desenvolvedor do jogo, tirar dúvidas e no final podem dar um feedback a ele sobre como foi a experiência com o jogo.
No jogo Xingu, o Marechal Cândido Rondon, a serviço do governo brasileiro, recebe a missão de construir linhas telegráficas, de Mato Grosso a Goiás, região do baixo Xingu. Durante sua jornada, ele se depara com diversas tribos indígenas, desconhecidas até então, habitando a floresta Amazônica. Ao mesmo tempo, essas tribos são hostilizadas pela presença de fazendeiros inescrupulosos, interessados em mão de obra escrava, e tornam-se vulneráveis às doenças trazidas por seringueiros e garimpeiros invasores.



Em Xingu, cada jogador será o líder de uma dessas tribos, e deverá usar a máxima habilidade e estratégia, para garantir sua sobrevivência, num cenário perigoso e hostil, devido à chegada do homem branco.



Serviço

Local: Clube de Jogos Doidos Por Dados

Data: 13/07/2018

Endereço: Rua Doutor Neto de Araújo, 397, Vila Mariana

Horário: 18:30

Entrada Gratuita




Nenhum comentário:

Postar um comentário