Biquínis Dresslily - Joana D'arc

Destaques

18 maio 2018

Biquínis Dresslily

Você provavelmente já sabe, mas se não sabe, assim como outras peças, o biquíni cintura alta é um modelo da época da nossa avó, e não estou exagerando. Marilyn Monroe era uma adepta desse tipo de biquíni.
Por mais que ele ainda seja visto como uma forma para esconder a barriga, muitas mulheres com os ditos ‘’corpos perfeito’’ aderiram essa moda. A realidade é que, se você tem um corpo, você pode usar biquíni de cintura alta.E exatamente por ser uma peça antiga, os modelos retrô são os que mais fazem sucesso. 


Essa modelagem é perfeita para aquelas mulheres que gostam de combinar peças diferentes de biquíni. No caso dos biquínis em cores neutras é possível combiná-los com saídas de praia mais estampadas ou coloridas, por exemplo. 


E se você é do tipo meio encanada com o seu quadril, opte por biquíni cintura alta preto, assim você deixa o quadril mais fino.


Uma peça que esteve presente nas praias foi o biquíni cintura alta com tiras nas laterais da calcinha. Esse é ideal também para as mulheres que gostam de deixar o corpo mais a mostra. O legal dessa peça é que você deixa a lateral do corpo mais a mostra, mas também sem mostrar muita coisa.


Ao mesmo tempo que existem mulheres que preferem as peças neutras, tem aquelas que adoram uma estampa. Pois o biquíni cintura alta estampado também está com tudo. Você pode escolher de listras, bolinhas, flores, até estampas étnicas e animal print.

Dicas:

Procure lojas que permitam a compra separada de tops e tangas. Essas lojas deixam você escolher um top na medida certa para seu busto e tangas que se ajustam corretamente ao seu corpo. Poucas são as pessoas com um tamanho apenas para todas as partes, então este método demonstra ser o mais apropriado.
Laços laterais te dão a opção de aumentar ou diminuir a peça, acomodando mudanças de peso.
Você pode combinar o top e a parte de baixo para deixar o conjunto bem colorido. Escolha os que melhor se adequam ao seu corpo e personalidade.

Vocês gostaram destes biquínis? Estes e outros modelos vocês encontram na loja Dresslily.






Nenhum comentário:

Postar um comentário