Leeds apresenta novo repertório em show de retorno aos palcos - Joana D'arc

Destaques

30 abril 2018

Leeds apresenta novo repertório em show de retorno aos palcos

Foto: ​Renan Facciolo


O novo repertório da Leeds será executado dia 4 de maio na 'casa' do power-trio, em Santo André. No Cactus Grill & Music,  Renan Paiva (guitarra e voz), Willian Paiva (bateria e backing vocal) e Leandro Sant'Ana (baixo, teclado e sintetizador) reestreiam em palcos com um show meticulosamente ensaiado e que balanceia inéditas com as principais músicas do álbum Geração Roubada. 
A apresentação que marca o retorno da Leeds ao vivo tem ainda no setlist a música Eu Humano, uma releitura da composição de Andreas Kisser aprovada pelo próprio guitarrista do Sepultura durante um show da banda. 
Apesar de ausente dos palcos no último ano, a Leeds se manteve em ação durante ensaios e compondo novo material - algumas novas músicas serão tocadas pela primeira vez no Cactus, dia 4/5. 
A Leeds terá a companhia da conterrânea Black Old Shirt no Cactus. A banda foi formada em 2017, mesmo ano em que lançou o debut homônimo, disponível nas plataformas de streaming com músicas consistentes e inspiradas no rock n roll, grunge e stoner. 
LEEDS -  Formada em Santo André em 2012, a Leeds lançou dois álbuns (homônimo e Geração Roubada, cantados em português) e tem aparições nos principais eventos de rock de São Paulo no currículo, entre elas a apresentação no projeto ‘Estúdio Sete Cidades – SESC Santo André’.  As referências ao The Who vão além do nome – Leeds, inspirado no álbum do lendário grupo chamado ‘Live at Leeds’ – e na pegada rock n’ roll clássica, cercada por diversas vezes de uma aura vintage.
Geração Roubada mostra uma Leeds entrosada em 11 faixas de rock direto e reto, ousado, mas com elementos aqui e ali do blues, um riff ou outro mais pesado, e uma sensação de que tudo é uma grande jam session extremamente bem articulada.



SERVIÇO



Leeds + Black Old Shirt no Cactus (Santo André/SP)

Evento: https://www.facebook.com/events/215853039183980

Data: 4 de maio de 2018

Local: Cactus Grill & Music

Endereço: Rua Abolição, 387, Vila São Pedro - Santo André/SP

Ingresso: R$ 10

Censura: 18 anos (menores, apenas acompanhados)







Nenhum comentário:

Postar um comentário