Instituto de Psicologia Alma do Saber - Joana D'arc

Destaques

03 abril 2018

Instituto de Psicologia Alma do Saber

Psicologia é o estudo do comportamento e as funções mentais.Psicólogos exploram conceitos como percepção, cognição, atenção, emoção, Inteligência, fenomenologia, motivação, funcionamento do cérebro humano, personalidade, comportamento, relacionamentos interpessoais, incluindo resiliência, entre outras áreas. Psicólogos de orientações diversas também estudam conceitos como o inconsciente e seus diferentes modelos.


Apresento a vocês uma  página no Facebook e Instagram que tem como objetivo a divulgação de conhecimentos da Psicologia e sua atuação como ciência, assim como seus maiores pensadores que tanto contribuiu para que a Psicologia chegasse no que ela é hoje. Nesta página são divulgados textos esclarecedores sobre diagnósticos, sintomas, formas de tratamento além de eventos a serem realizados por profissionais parceiros. 
O Instituto de Psicologia Alma do Saber é um projeto que hoje tem como objetivo apenas a desmistificação da ciência chamada Psicologia, e futuramente se tornar um centro de atendimento. 



Convido vocês a conhecerem a pagina e o instagram!




Nenhum comentário:

Postar um comentário