Anéis de noivado é na Loja Rubi - Joana D'arc

Destaques

16 abril 2018

Anéis de noivado é na Loja Rubi

Toda mulher no mundo adora uma bela joia,discretas ou mais sofisticadas, as opções variam de preço e tipo, mas brincos, colares, cordões, pulseiras, anéis.
Hoje o assunto é anel de noivado,quem nunca sonhou em ganhar uma belo anel de noivado?
De acordo com a lenda da Vena Amoris, que significa veia do amor, antes do mapeamento do sistema circulatório pela medicina, acreditava-se que existia uma veia que ligava o dedo anular da mão esquerda diretamente ao coração. Desta forma remetia-se a metáfora do amor eterno, celebrado até os dias de hoje. Pensando nisso selecionei alguns anéis de noivado  para cada estilo de celebração:




ANEL DE OURO MARIAN




A união de forma plena e concreta, a lei dos homens embarga as emoções em um pedaço de papel e faz transbordar nos corações de quem ali, aceita permanecer pleno na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.



ANEL DE OURO ELEGANCE BLANC



Bares, restaurantes e cafés, porque não noivar no local em que se conheceram? Para um momento especial como este, esse anel  pode ser uma opção encantadora e sofisticada.



ANEL DE OURO SOFIA DIAMOND ROSE



Ar livre e flores vivas, a brisa suave deste ambiente traz calmaria aos noivos e aos convidados. O campo remete um clima intensamente romântico, cercado por uma decoração delicada e ao mesmo tempo rústica, os aneis que marcam um momento como este carregam os nomes do futuro casal ao lado de fora, fazendo com que esta data e o amor entre eles, permaneça intacto em toda a primavera.



ANEL DE OURO CONSPIRATUS BLANC CRYSTALIS





Sol e mar, a união abençoada pelo frescor da praia, soleniza o beijo doce deste encontro entre o paraíso e o sim. Para eternizar momentos assim, este belo anel é perfeito.



ANEL DE OURO MARGARIDA DIAMOND




Para os casais mais tradicionais que vão unir os votos do matrimônio no altar, uma peça mais formal em ouro traz a essência deste legado, com a delicadeza e a exuberância da cor dourada, celebra de forma intensa o amor verdadeiro.


Na lojas Rubi  você encontra joias com qualidade e sofisticação e os melhores preços.Peças com durabilidade, iluminando seus momentos e passando de gerações em gerações. Você só encontra na  loja Rubi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário