Moda praia é na Zaful - Joana D'arc

Destaques

12 março 2018

Moda praia é na Zaful

A Zaful é uma loja online Internacional, lá vocês encontram roupas femininas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais.Para cada tipo de corpo existe um biquíni ideal sim! O segredo para o sucesso está em escolher o modelo que mais valorize seu tipo de corpo, realçando suas melhores características.Separei alguns modelos para vocês:


Biquíni branco

O branco, assim como tons pastéis ou mais fortes como vermelho e laranja são ótimos para peles morenas, pois valorizam ainda mais a cor. É também um tom que causa a impressão de mais volume e, por isso, é indicado para quem quer parecer que tem seios ou bumbum maiores.



Biquíni Plus Size

Existem uma infinidade de modelos de maiôs e biquínis plus size que vão fazer você se sentir poderosa para arrasar na praia ou piscina.


As alças mais largas disfarçam os seios grandes e claro trazem mais conforto.Para aumentar os seios use a peça de cima com aplicações ou bordados.Se você é alta e magra fica bem com o modelo "cortininha" e na parte de baixo uma peça pequena.Caso você seja baixinha, mas tem um corpo sequinho as dicas de cima também servem para você, mas também pode optar por um tomara que caia.Os modelos tomara que caia, ou frente única dão destaque aos ombros, portanto se você tiver o quadril largo é a escolha ideal para você.


Biquini strappy 

Com certeza você está ligada na moda do strappy. Ela está presente no sutiã e agora também pode ser vista no biquíni. É claro que muitas garotas amaram essa tendência e começaram a usar essa peça sem limites, e você também pode seguir para incrementar seu look praia com um biquíni de tiras lindo e descolado.


Os modelos podem variar dos mais básicos, com poucas tiras, até os mais elaborados com muitas tiras, tanto na parte de baixo quanto na de cima do biquíni!

E vocês, o que acharam? Esses foram só alguns modelos da loja,acessem o site pois tem muito mais por lá. Me contem aqui do qual modelo mais gostaram? E confira o blog da Zaful.


Nenhum comentário:

Postar um comentário