Luta contra o câncer ganhará treinamento do Além das Curvas no Parque do Ibirapuera - Joana D'arc

Destaques

21 março 2018

Luta contra o câncer ganhará treinamento do Além das Curvas no Parque do Ibirapuera



No próximo domingo, dia 25 de março, o programa Além das Curvas realizará a aula de treinamento funcional Força na Peruca com o objetivo de arrecadar verba para a Ong Rapunzel Solidária, que confecciona perucas para mulheres que lutam contra o câncer. O treinamento ocorrerá no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 9h. Na data, as participantes que desejarem também poderão doar cabelo para contribuir com a confecção das perucas.
O treinamento solidário vai de encontro aos objetivos do Além das Curvas, idealizado pelo mestre em Educação Física, Daniel Barsottini, que visa contribuir para o bem-estar e a autoestima da mulher, sempre focando na individualidade de cada uma e em suas características fisiológicas.
Para doar cabelo será necessário comparecer ao local com o mesmo seco e limpo. Como cortesia o programa oferecerá um novo corte. As inscrições para a aula serão feitas no dia e no local do evento. A taxa para participar é de R$ 20 e pode ser paga na data do treinamento.

Serviço:

Aula de Treinamento Funcional Solidária

Data: 25 de março, a partir das 9h

Endereço: Parque do Ibirapuera, portão 7 - Serraria

Contribuição para a Ong Rapunzel Solidária: R$ 20



Sobre Além das Curvas

A Além das Curvas é um programa de treinamento voltado exclusivamente para mulheres, com a missão de contribuir para o bem estar e a auto estima feminina. Fundado em 2011 pelo Professor Daniel Barsottini, possui um embasamento exclusivamente científico, por meio de treinamentos e acompanhamentos feitos pelos profissionais do programa. É possível ainda ter acesso ao programa por meio do Online CareAnywhere, com orientação e treinamento em todo o Brasil e Exterior e, mais recentemente, via aplicativo, que dá acesso amplo a informações sobre o universo da saúde feminina, além de dicas e recomendações sobre moda, beleza, nutrição entre outros.

Sobre Daniel Barsottini

Apaixonado pela vida e pelo trabalho como educador físico e consultor, Daniel Barsottini é formado em Educação Física pela Universidade do Grande ABC, com pós-graduação em Fisiologia e Biomecanica e Avaliação Física pela UniFMU, além de Mestre em Educação Física desde 2011, mesmo ano em que fundou o Além das Curvas, programa voltado exclusivamente para mulheres que querem ter uma vidade qualidade e satisfação com seu corpo e hábitos realmente saudáveis para além da imagem no espelho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário