Lançamento: Vassouras Noviça da Bettanin - Joana D'arc

Destaques

28 março 2018

Lançamento: Vassouras Noviça da Bettanin


Chegou o primeiro kit do #CLUBEDEBLOGUEIRASBETTANIN de 2018! E a Bettanin nos apresenta uma super novidade em vassouras. È a tecnologia Multiuso DUU da marca Noviça. A boa nova é que a partir de agora teremos 2 tipos de cerdas em uma unica vassoura,ou seja,cerdas macias e cerdas firmes em um produto que podemos usar em casa. Ela varre com eficiência ambientes internos e externos e ainda pode ser usada nos tapetes.


Noviça Original

Com exclusiva tecnologia Multiuso DUO, garante máxima eficiência às vassouras multiuso em ambientes internos e externos. Com plumagem densa, traz dois tipos de cerdas. Cerdas firmes para limpeza de sujeiras mais incrustadas. Cerdas macias para limpeza de pelos, pó e farelos.



Noviça Uso Externo

Com cerdas super resistentes, é indicada para limpeza de áreas externas. Diferente das tradicionais vassouras de piaçaba natural, suas cerdas não soltam e não quebram.



Noviça Varry 1000

Quando o assunto são pisos delicados, que precisam de cuidados especiais, as cerdas macias são a melhor opção. Além de conduzirem bem a sujeira, evitam arranhões indesejáveis.



Noviça Ideal Cantos Certa

Cerdas com tecnologia Multiuso Duo, oferece maior alcance aos cantos durante a limpeza dos ambientes


As novas vassouras são mais robustas,resistentes,funcionais e lindas. Agora ficou mais fácil deixar a casa limpa! E com o kit veio o um carregador portátil pra celular.



#CLUBEDEBLOGUEIRASBETTANIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário