7 coisas que os homens pensam quando veem uma mulher pela primeira vez - Joana D'arc

Destaques

23 março 2018

7 coisas que os homens pensam quando veem uma mulher pela primeira vez


A hora do encontro chegou! Ele conversou durante dias com você pelo WhatsApp e agora é a hora de vocês se encontrarem. Você provavelmente colocou a sua melhor roupa e ele se vestiu de uma forma em que te agrade.

Você caminha e o vê sentado, ele olha para você e aí surge uma questão muito importante na sua cabeça: O que ele está pensando? Pois é, através dessa postagem será possível saber exatamente o que ele pode estar pensando.

7 coisas que eles pensam

O homem quase sempre vai pensar com a cabeça de baixo, ou seja, ele tem pensamentos sexuais. Para facilitar um pouco mais é necessário usar algumas artimanhas para conseguir que ele faça aquilo que você quer.

Para facilitar um pouco a sua vida, será possível ver alguns pensamentos abaixo, portanto, confira a seguir:

1. Tem aliança?

Esse tipo de questionamento tem um único objetivo: saber se será necessário muito ou pouco esforço para transar.

2. É dada?

Quanto mais dada a mulher for pior será para ela e melhor para o cara, porque ele quer apenas uma única coisa.

3. Nossa ela tem bundão

O homem brasileiro ama uma bunda e um dos pensamentos que ele tem é sobre o bundão que a mulher tem.

4. Nossa que boca

Os homens também têm verdadeira fixação pela boca de alguém, portanto, eles com certeza vão reparar a sua.

5. Será que ela vai me iludir?

Por trás de um grande cafajeste pode ter existido um príncipe encantado, que depois se enganou e hoje se tornou alguém muito mais frio e calculista.

6. Quanto tempo será que vamos demorar para transar?

Esse pensamento é comum e grande parte dos homens tem, porque eles querem mesmo é transar. A mulher deve fazer jogo duro e não ceder, porque uma vez a transa se consumando tem grandes chances de ele nunca mais voltar.

7. Chamo ela para sair ou fico quieto?

O ultimo pensamento deveria ser o primeiro, ou seja, se chama ela para sair ou não. Acredite: grande parte dos homens não estão nenhum pouco preocupados com isso, porque o que eles querem é aquilo.

Como posso evitar esses pensamentos?

Para conseguir deixar ele louco por você, será preciso investir em duas coisas que darão um resultado esperado. Trata-se de uma boa oração e uma simpatia que funcione, para facilitar conheça melhor ambas abaixo:

· Oração- Uma das orações mais poderosas é do Exu, porque trata-se de uma entidade que tem o poder de fazer o que você quiser. Através desse link tenha acesso a oração de Exu e as informações sobre como deve ser feito o processo.

· Simpatia- Uma boa simpatia vai aforar ainda mais o amor no coração dele, porque ele já te curte só precisa apenas de um “empurrãozinho”. Confira através desse link e descubra as simpatias que se adequa à sua situação e mude a sua vida agora mesmo.

Seguindo tudo o que foi citado acima ficará muito mais fácil de conseguir evitar esses pensamentos. O principal é saber que trata-se de medidas que irão te ajudar a conquistá-lo de uma de uma vez por todas.

Créditos: Pedro Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário