Tchau misturinhas para limpar o box! - Joana D'arc

Destaques

23 fevereiro 2018

Tchau misturinhas para limpar o box!


Manter a área do box do banheiro limpa ainda é para muita gente uma missão impossível! Receitas de 'misturinhas' que levam vários produtos são sugeridas como dicas por aí, mas ninguém fala sobre o perigo desta prática. A junção de diferentes componentes químicos não feitos para serem combinados pode gerar reações que tornam a mistura caseira tóxica! Outra desvantagem são os gastos com a compra de diversos produtos e a perda de tempo para misturá-los (sem contar o trabalhão que dá esse negócio de brincar de laboratório químico em casa).
Pensando em praticidade, segurança e eficiência, a Sanilux, marca da Bettanin de produtos eficientes que simplificam a limpeza e design do banheiro, apresenta a solução perfeita: Sanilux Limpa Box! Desenvolvido especialmente para higienizar a área do box, o produto tem ação 4 em 1: remove manchas, desengordura, dá brilho e ainda repele a água, proporcionando uma limpeza muitos mais eficaz e duradoura.
Além de operar milagres no box, a novidade também pode ser usada nos azulejos e demais vidros do banheiro. O produto tem fragrância suave e vem em embalagem em formato squeeze de 300 ml com líquido concentrado. A recomendação é aplicar na esponja EsfreBom Banheiro e passar na superfície a ser limpa.
Sanilux Limpa Box pode ser encontrado em redes de supermercados de todo o país. Preço sugerido: R$ 8,99.



Sobre a Bettanin

Fundada em 1947 e sediada em Esteio, Rio Grande do Sul, a Bettanin atua há mais de 70 anos no mercado de utensílios de limpeza doméstica. Anualmente, comercializa mais de 350 milhões de itens, entre vassouras, mops, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, purificadores de ar, desodorizadores sanitários e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. Buscando constantemente tecnologia e inovação, a Bettanin oferece ao consumidor um amplo portfólio de produtos que combinam alta performance, design, praticidade e eficiência. Referência no mercado, a empresa é líder na categoria vassouras com a marca Noviça e vice-líder na categoria esponjas com a marca EsfreBom, sendo responsável pelas marcas Brilhus, Sanilux e Slow, dedicada à higiene pessoal. A Bettanin é a companhia que deu origem às empresas InBetta, holding formada por Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário