Livro "O Segredo da Caixa" traz conquistas e desafios de relacionamentos que cercam o universo feminino - Joana D'arc

Destaques

28 fevereiro 2018

Livro "O Segredo da Caixa" traz conquistas e desafios de relacionamentos que cercam o universo feminino




Já está disponível para o público brasileiro a obra "O Segredo da Caixa", de Michele Hadad. O livro traz em suas páginas a história de Maria, personagem que reforça a luta da mulher para se manter em pé de igualdade com o homem. Mas enquanto conquista a felicidade, também enfrenta o desafio de se relacionar em família e lidar com trabalho, amor, amizade, comunidade e o principal, com ela mesma.
O livro foi adaptado para contemplar três estilos de leitores; brasileiros, espanhóis e irlandeses, culturas que sediaram as pesquisas baseadas no trabalho de coach, PNL e psicologia. "Ao decidir pela construção deste livro, honrei a promessa feita aos meus clientes que tanto pediram. Decidi transpor o tema autoajuda, e em muitos trechos, trocou a parte dramática do dia a dia por pitadas de adrenalina com o objetivo de vasculhar o baú secreto dos desejos de uma mulher", explica a autora.
Com uma dose ácida de humor, Michele também jogou uma luz em outro tema que instiga a sociedade desde que o mundo é mundo, a vingança. "Maria, protagonista, com muita coragem, provou que a expressão "quem é quem" não depende somente de cultura, mas de aspectos como desejos, instintos, valores e crenças.
O conteúdo desenvolvido, pensado e elaborado pela autora Michele Haddad chega ao público brasileiro para reforçar que a mulher venceu sim e que, aos poucos, tem encontrado a chance de provar que compete em pé de igualdade com o homem.
Maria não é do tipo que julga, mas vai desafiar os leitores e provar que não existe porta com segredo inviolável. Na verdade, existe quem não queira descobrir os segredos que essas portas escondem. Ela também vai mostrar que não há culpado no fim de uma relação e não vai "presentear" com soluções. Pelo contrário, "a história exigirá dos leitores empatia e coragem para que se identifiquem com esse ou aquele personagem", aponta a autora.
A análise intensa sobre o quesito humanidade revelou muitas soluções aos leitores e abriu novas janelas, pelas quais até mesmo a própria autora conseguiu vislumbrar uma nova roupagem da vida. "Vivi na própria pele a chance de atingir as transformações que a protagonista atingiu", revela Michele.
A autora compara a obra com o dia a dia e com a vida. "Nos identificamos com muitos, e quase sempre, só temos coragem de assumir a identificação com os personagens ditos heróis. Essa é uma das muitas reflexões que os leitores de "O Segredo da Caixa" farão após terminarem cada capitulo", conclui.


Sobre Michele Hadad

A autora nasceu em São Paulo. Mudou-se para a Irlanda no primeiro trimestre de 2007, a princípio para experimentar novos horizontes, culturas e costumes mas aos poucos, transformou a viagem cultural em acadêmica servindo como base para o desenvolvimento do conteúdo do livro " O Segredo da Caixa". A história traz também foi coletado a partir de experiências diversas, e embasado por matérias relevantes, como PNL, coaching e psicologia. A obra pode ser obtida através deste link - www.facebook.com/osegredodacaixa.michellehadad/ e também pelo instagram @osegredodacaixa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário