Descubra com a Barbara Bela qual o vestido de festa ideal para você - Joana D'arc

Destaques

24 fevereiro 2018

Descubra com a Barbara Bela qual o vestido de festa ideal para você

Georgiana Mascarenhas, diretora criativa da label de luxo, dá dicas certeiras para quem não quer errar na hora de decidir


Consagrada como uma das principais marcas de luxo do Brasil, a Barbara Bela ajuda a encontrar a peça certa para você brilhar nas festas! Georgiana Mascarenhas – diretora criativa da marca – dá quatro dicas imperdíveis para a escolha do vestido ideal.


O primeiro passo é considerar os princípios básicos da escolha: horário, estilo e local para não estar fora do dress code que a ocasião pede. Chique sempre, mas estar confortável e segura com o look é fundamental.
Outra dúvida recorrente é se o modelo deve ser curto ou longo. Segundo Georgiana, ambos estão de acordo com várias ocasiões já que nos dias de hoje as regras deixaram de ser rígidas . O importante é estar atenta aos principais requisitos já citados acima: local, horário e estilo. "Os vestidos mais versáteis, em detalhes e shapes, são unânimes entre as nossas consumidoras e podem ser usados em várias ocasiões, ressalta a diretora criativa.


Georgiana ainda frisa que o verdadeiro curinga do closet é o longo de corte seco, com design mais clássico, em tecido nobre e cor neutra. "Não tem como errar, as peças que carregam essas características aceitam vários tipos de acessórios e joias que podem valorizar o look e deixa-lo sempre renovado."

Para as mulheres plus size, as modelagens soltas na parte de cima e corte reto na saia mais bordados discretos também são a opção perfeita.
Barbara Bela tem modelos para todos os corpos, gostos e idades. As peças, por sua vez, garante o luxo na medida certa para quem quer atrair todos os olhares.


@barbarabela




Nenhum comentário:

Postar um comentário