UNIVERITAS recebe segunda edição do Rio Comics no campus do Flamengo - Joana D'arc

Destaques

09 janeiro 2018

UNIVERITAS recebe segunda edição do Rio Comics no campus do Flamengo

Evento cultural reúne grandes nomes do mundo pop de leitura


Depois de atrair mais de mil pessoas ao campus do Flamengo, em julho, o Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS se prepara pra receber a segunda edição do Rio Comics, um dos maiores eventos geeks do Rio de Janeiro. O festival, que oferece diversas atrações ligadas ao universo das histórias em quadrinhos e super-heróis, desta vez acontecerá no fim de semana dos dias 13 e 14 de janeiro, das 12h às 18h, celebrando o mês do Quadrinho Nacional.
Voltado para fãs da cultura de animes, HQs, mangás, livros, games, filmes e séries de TV do gênero, o Rio Comics reunirá quadrinistas, pesquisadores, ilustradores, animadores, chargistas e caricaturistas, além de apresentar exposições de trabalhos originais, venda de quadrinhos europeus e ocidentais, miniaturas e cards.
Grandes nomes dos quadrinhos nacionais estarão no evento contando suas experiências e lançando novos trabalhos. Além disso, a feira terá espaços temáticos de filmes de sucesso, como “Harry Potter”, “Star Wars” e “Batman”, shows com bandas alternativas, blogueiros e youtubers e um concurso Cosplay com premiação nas categorias apresentação e desfile.
Segundo o Vice-Reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, os alunos estão mais entusiasmados ainda, após o sucesso da primeira edição. “Na edição de julho, a procura foi alta, e selecionamos alunos para estagiarem na produção do evento. Dessa vez, a procura já começou meses antes do evento”.
Os ingressos online já começaram a ser vendidos por R$ 24,00 (inteira). As vendas físicas já começaram em pontos divulgados pela produção do evento. Para compra de ingressos e mais informações, acesse:  https://www.rebootsuamente.com/





Rio Comics – Edição 2018

Dias: 13 e 14 de janeiro

Horário: das 12h às 18h
Local: UNIVERITAS - Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo – Rio de Janeiro



Principais Atrações

Exibição Profissional de Luta Livre (Telecath)

Arena Free Games

Stands de vendas de produtos

Food Trucks







Nenhum comentário:

Postar um comentário