Botas são sempre tendência - Joana D'arc

Destaques

31 janeiro 2018

Botas são sempre tendência

Toda mulher costuma ter pelo menos uma bota,elas são sempre tendência.A bota feminina  é um calçado esportivo, que foi adaptado ao meio fashion.É possível encontrar uma bota de cano alto e cano curto, salto fino baixo ou alto, bico fino ou arredondado. E todos os modelos são lindos, conheça alguns modelos de botas femininas que eu adoro:

Biker




A inspiração para essas botas foram as usadas por motoqueiro e, por isso tem um estilo mais rocker e trazem detalhes como tachas e fivelas.Esse modelo é um dos mais populares e o legal é que combina com mulheres de vários estilos e idade.

Chelsea




Elas foram popularizadas pelas inglesas nos anos 60.São confortáveis e, ao mesmo tempo, estilosas. Por isso, se o que você procura é uma bota diferenciada, com certeza essa é a melhor opção. Esta cano curto possui traços exclusivos na cor neutra, além de conforto de sobra, ideal para o cotidiano do Outono Inverno. Aposte em combinações com calça, vestido ou saia, se sairá muito bem!

Coturno





O coturno é uma bota inspirada no sapato usado pelos soldados durante as guerras.Ele possui um cano médio na maioria das vezes e sua característica mais marcante é o cadarço e o couro.Combina com mulheres de personalidade, use-o com peças delicadas feitas em renda e com babados.


Montaria




As botas de montaria eram usadas originalmente por praticantes de hipismo, por isso, suas características são cano mais alto e a fivela. As mais tradicionais são confeccionadas com couro preto ou marrom e não possuem salto alto.O modelo traz um toque de sensualidade e muita atitude, aposte com peças de comprimento longo ideal para inverno.
As botas completam o look e podem ser usadas com calças, vestidos, saias e shorts. São várias as formas de utilizar esse tipo de calçado, sendo que alguns deles ficam ótimos até para dias quentes ou para meia estação.E você encontra estes e outros modelos na Zariff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário