Benefit Cosmetics lança a experiência virtual Brow Try-On - Joana D'arc

Destaques

17 janeiro 2018

Benefit Cosmetics lança a experiência virtual Brow Try-On

A Benefit Cosmetics transforma magicamente as sobrancelhas desde 1976 com produtos inovadores de maquiagem e o conceituado serviço de Design de Sobrancelhas. Agora, a marca de beleza de San Francisco está levando essa transformação para um outro patamar.
Criado em parceria com Modiface, a experiência Benefit BROW TRY-ON orienta os consumidores por meio de 15 estilos a customizar o formato e tom das suas sobrancelhas. Veja as suas sobrancelhas (e o seu rosto!) serem "transformados" na hora e em todos os ângulos.

É realista, sem risco, em tempo real e exclusivo da Benefit.



AS SOBRANCELHAS QUEBRAM BARREIRAS

As experiências existentes de sobrancelhas virtuais tiveram resultados não condizentes com a realidade. "Até hoje, sobrancelhas tem sido uma das características faciais mais difíceis de se desenvolver em realidade aumentada", explica o CEO da ModiFace, Parham Aarabi.

"A experiência usa a tecnologia 'Next Generation Brow Transformation' para de fato detectar e reaplicar as sobrancelhas de cada usuário", ele explica, para uma representação mais próxima da realidade. Sobrancelhas magicamente transformadas antes mesmo de você fazê-las!

COMO FUNCIONA

1. Entre no site da Benefit Cosmetics (www.benefitcosmetics.com.br);

2. Escolha a sua experiência: selecione 3D LIVE, envie uma selfie ou escolha uma foto;

3. Escolha um estilo de sobrancelha para "experimentar";

4. Personalize-a, ajustando o tom, o arco, a espessura, a definição e o lugar;

5. Selecione "Quero esse look" para ver como os produtos são usados;

6. Agende o seu Design de Sobrancelhas!

Sobre a Benefit Cosmetics

Mundialmente conhecida, a Benefit Cosmetics nasceu como uma charmosa beauty boutique em São Francisco, em 1976. Por trás deste sucesso estão as gêmeas Jean & Jane Ford, que começaram a desenvolver serviços de beleza e produtos de maquiagem criativos e muito eficientes. Famosa por suas embalagens e nomes criativos, cada produto é uma solução de maquiagem. Em 1999, a marca tornou-se parte da Grupo LVMH. Presente no Brasil desde 2011 nas lojas e site Sephora, a Benefit Cosmetics é líder de venda. Em 2015, o Brasil recebeu suas duas primeiras boutiques nos shoppings Pátio Higienópolis e Iguatemi Campinas, onde são oferecidos serviços de depilação corporal, design de sobrancelhas e tintura de sobrancelhas e cílios. No último ano, a marca foi reconhecida como número um em sobrancelhas no mundo, com base nas vendas totais de produtos de sobrancelhas das marcas de prestígio entre julho e dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário