25 março 2017

Espetáculo em homenagem à Janis Joplin

Uma das vozes mais marcantes da história do rock and roll se chama Janis Joplin,ela é referência até hoje para todas as gerações de músicos,e deixou um grande legado aos apreciadores de um som de qualidade, com clássicos inesquecíveis como “Piece Of My Heart”, “Mercedes Benz” e “Kozmic Blues”.


No dia  27/04 às 20:00 horas, no CÉU Campo Limpo, Avenida Carlos Lacerda, 678, Pirajussara, São Paulo. entrada Gratuita.
Será a  estréia do espetáculo em homenagem à Janis Joplin, com a apresentação de um Documentário Biográfico dela juntamente com o da carreira de Fabby.
que tem devoção por ela durante todos estes anos, o evento terá algumas cenas teatrais, poesias e um pocket show. O espetáculo será apresentado de forma reduzida para se enquadrar  no horário do CÉU.

Aguardo vocês lá!!!



Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida!
( Janis Joplin )

24 março 2017

Novidade: Chocolates com recheio que transborda


Quando bate aquela vontade de comer doce, é impossível resistir a um chocolate super cremoso, não é mesmo?! E se, além da cremosidade, a iguaria tiver um recheio delicioso e tão farto que até transborda... Ficou com água na boca?! Essa é a novidade que a importadora Gourmand Alimentos acaba de trazer para o mercado nacional.
 Os Chocolates Colian, chegam da Polônia com uma proposta diferenciada: eles se destacam pelo recheio super cremoso e abundante. Nos sabores de chocolate, caramelo e pistache, o doce é envolto em chocolate de alta qualidade, formando uma combinação perfeita e inigualável que encanta quem experimenta. As embalagens estão disponíveis em barras de 90g (R$6), 230g e 245g (R$25) – excelentes para presentear.
A marca também traz em seu portfólio as saborosas gelatinas recheadas com suco natural de frutas e cobertas com chocolate, nos sabores: laranja, cereja, limão e mirtilo, e precinho de R$16,50.


Os produtos estão à venda em delicatessen e supermercados de todo o país. Veja alguns:



Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo 


 No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, a Inglesa After Eight; as norte-americanas Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Halter e Villars, além da francesa Jacquot e de diversas marcas de mais dezenas de países.



SAC: (11) 3842-5050

23 março 2017

MIX DIGITAL

Olá,tudo bem?
O layout significa mais do que a estética ele permite a funcionalidade do processo produtivo,  e transmite segurança.
E qual blogueiro não adoro mudar o layout?! Vai me dizer que você nunca mudou seu layout varias vezes e mesmo assim continua achando que podia melhorar?


Acabo de firmar parceria com uma design Ana Luiza Andrade,ela é  maravilhosa e seus trabalhos tem preços super acessíveis.

Confira abaixo alguns dos templantes:







Confira os templantes disponíveis no Mercado Livre, Blog Mix Digital, Blog Charmosas Ideias.

22 março 2017

PANE DI PASQUA PANCO UM NOVO SABOR PARA A PÁSCOA

Uma das festas mais tradicionais do ano, a Páscoa é um momento muito especial em que famílias e amigos se unem para celebrar e comemorar com presentes, gostosuras e um sentimento de compartilhamento e boa vontade, que independe de crença ou religião.
 Uma boa alternativa para acrescentar um novo sabor à Páscoa é o Pane di Pasqua da Panco. A linha   de 2017 vem com novas embalagens que enfatizam ainda mais os atributos e a qualidade do produto, como o sabor característico e delicado que agrada a todos os gostos.
 Elaborados com ingredientes cuidadosamente selecionados e fermentação natural, que os deixam com uma textura macia e molhadinha os Panes di Pasqua têm a qualidade reconhecida de outras linhas de produtos da marca Panco.
 Os Pane di Pasqua Panco podem ser encontrados nos pontos de venda dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro; na cidade de Passos e na região Sul de Minas Gerais; e nas cidades de Curitiba, Maringá e Londrina, no Paraná. Os preços sugeridos são: Mesclado, R$ 18,50; Gotas de Chocolate e Frutas, R$ 14,50.




O Pane Di Pasqua tem três sabores:

O Mesclado Sabor Chocolate Tipo Suíço é uma exclusividade da Panco. Sua massa mesclada tem gotas de chocolate ao leite e recheio sabor chocolate tipo Suíço, que proporciona ao produto um aspecto mais sofisticado. Inclui também um sachê de cacau em pó para polvilhar na hora de servir.
O Frutas Cristalizadas tem um toque especial de amêndoas inteiras e crisps de açúcar.
O Gotas sabor Chocolate possui uma cobertura crocante de granela de açúcar com chocolate.



Sobre a Panco

A Panco é uma empresa nacional, com mais de 60 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, Amor, Carinho e Dedicação, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade, exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores.
O portfólio da Panco é composto por mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar mais sabor à casa do consumidor, como Pães, Bolos, Bolinhos, Massas Instantâneas, Biscoitos, Pratos Prontos, Refrescos, Farináceos e Salgadinhos. 

Informações pelo site:


 SAC: DDG 0800 117777

21 março 2017

Lentes de contato bucal cresce mais do que implantes de silicone no Brasil



O sorriso é uma das primeiras coisas que reparamos quando a gente conhece uma pessoa, é nosso cartão de visita. E a busca por este ideal estético só cresce de acordo com a estimativa da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), que indica que houve um crescimento de 300% entre 2014 e 2015 na procura por lentes de contato dentário em consultórios por todo Brasil. Curiosamente a procura pelos dentes de estrela tem sido maior que a implantação de próteses de silicone e lipoaspiração que tem crescido, em média, 10% ao ano, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Os famosos de todo mundo rapidamente aderiram ao procedimento que se tornou febre entre as celebridades. Artistas como Flávia Alessandra, Grazi Massafera e até mesmo o jogador Ronadinho Gaúcho são alguns célebres que de um dia para o outro apareceram com dentes perfeitos, resultado do procedimento realizado.
“Por ser um dos tratamentos mais avançados na estética bucal com resultado rápido e natural, as lentes dentais estão entre os métodos mais procurados nos últimos anos. É simples, são “capas” de porcelana fixadas apenas na parte frontal dos dentes que corrige imperfeições deixando-os simétricos, mais claros e alinhados”, afirma Sanmy Saraiva, do Instituto BelaOdonto.
O profissional explica que as facetas são feitas de forma personalizada, de acordo com a arcada dentária de cada pessoa. Com a utilização de um sistema de escaneamento dental inovador no Brasil, as lentes de contato são produzidas com a mais alta precisão, dando a possibilidade do paciente ver o resultado na tela do computador em questão de minutos. A boca também acompanha a tecnologia e o resultado pode ser visto em poucas horas.
As lentes são consideradas fortes e resistentes, podendo ter a longevidade de mais de 10 anos sem perda do brilho ou alteração da cor, o que as torna ainda mais populares entre os que almejam obter um sorriso impecável, mas exige manutenção. O doutor ainda explica que a técnica não necessita de cuidados adicionais de higiene, sendo suficientes para a manutenção da saúde e da estética a higienização com escova, creme dental e fio dental diariamente, além dos retornos semestrais ao dentista para uma reavaliação e acompanhamento, assim como deve ser feito para todas as pessoas. Nos casos realizados recentemente é indicado que o paciente evite morder alimentos muito duros apenas durante o período de adaptação.



Mais informações em

20 março 2017

Wishlist: Portinhola

Olá,tudo bem?
Eu amo sapatos,e encontrei uma loja com sapatos incríveis.
O sapato ideal deixa o look ainda mais bonito,e hoje vou mostrar minha wishlist:


1° Melissa Be


O tênis caiu nas graças das fashionistas. Se antes seu uso era limitado aos outfits esportivos, agora ele é super bem vindo em produções mais complexas, inclusive como protagonista. Tão bom fazer bonito sem ficar refém do salto, né? E se não precisar abrir mão de usar Melissa, melhor ainda.
Nossa marca preferida atendeu os apelos de quem ama um tênis – cada vez temos mais motivos para isso – e acaba de lançar a Melissa Be. O modelo básico transita entre o esportivo e o casual com naturalidade, e por isso pode ser usado com calças, vestidinhos, shorts ou saias. É a liberdade em forma de plástico.


2° Melissa Wonder

A coleção FlyGrl foi criada para impactar. Prova disso é a Melissa Wonder, que por traz do salto alto e das amarrações, é carregada de conceitos ligados ao empoderamento feminino.
Dona de linhas geométricas marcantes e uma cartela de cores com inspirações invernais, esta open boot é chique e confortável na medida certa, respeitando as necessidades do lifestyle das mulheres contemporâneas.
Gamou, né? Então fique atenta às particularidades: a Melissa Wonder tem o salto de aproximadamente 10 centímetros e a forma um pouco maior do que o habitual. Por isso, considere a possibilidade de adquirir um tamanho menor.


3°  Melissa Queen Wedge III
Poucos saltos têm o poder de surpreender como o Anabela. Quando se fala em Melissa Queen Wedge III então, dá pra confiar 100% no conforto e estilo desta peça. Só vai ser difícil se decidir entre o preto fosco e o vermelho com textura brilhante e os modelos bege e rosa ainda super delicados, perfeitos se a intenção é bolar um outfit romântico. Os foscos dão um efeito poderoso ao short cintura alta de couro fake. Já o vermelho e rosa claro se encaixam em macaquinhos de algodão monocromáticos, no trio blazer+T-shirt+jeans para os dias frios, sem falar nos vestidinhos que você separa para o happy hour com a galera do escritório.


4° Quiz Tênis Casual Branco 
Tênis Casual Quiz, confeccionada em material sintético. Recorte com efeito metalizado. Possui aplique da marca na lateral. Amarração em cadarço preso por ilhoses para melhor ajuste. Salto plataforma e solado em borracha.


5°  Adidas ZX Racer
Entre o retrô e o esportivo surge a opção perfeita para adicionar conforto e praticidade ao seu dia-a-dia: O Adidas ZX Racer.
Cheio de estilo, o tênis que carrega o status da marca das três listas, quebra a monotonia do jeans nosso de cada dia sem deixar de ser básico. Por conta disso, se integra perfeitamente a qualquer outfit dispensando combinações sofisticadas – uma dobra na barra da calça é suficiente para valorizar o look.  Já qualidade do produto é garantida pelo cabedal em nylon com revestimento em camurça, aplicações em couro sintético, solado de borracha e acabamento interno em tecido macio.


Essa foi minha wishlist,gostaram? O que acharam dos calçados?
Todos os sapatos estão disponíveis na loja Portinhola.

18 março 2017

Filosofia Mayr Kur promete limpeza e desintoxicação do aparelho digestivo


Considerada um dos maiores problemas de saúde da atualidade, a obesidade está associada a inúmeras doenças. Para o médico austríaco Franz Xaver Mayr, a maior parte dos problemas que acometem a saúde são derivados da má alimentação e digestão. Nesse contexto foi desenvolvida a filosofia Mayr Kur (nome do médico + cura em alemão) que se baseia em três pilares: desintoxicação do sistema digestivo, alcalinização e reeducação alimentar priorizando uma dieta alcalina e com intensa mastigação dos alimentos.
No estudo o austríaco constatou que a maior parte do nosso sistema imunológico fica na região do aparelho digestivo, portanto é preciso tratar bem dessa parte do corpo. Isso pode ser feito através de uma alimentação equilibrada, comendo somente o necessário e mastigando bem os alimentos. A desintoxicação é obtida com o uso do Sal Amargo, um purgativo de baixo custo que é facilmente encontrado nas farmácias. A alcalinização, além de ser obtida pela dieta, deve também ser potencializada com o uso do Pó Básico, produto este que passa a ser comercializado no Brasil a partir de 23 de março (http://pobasico.com.br/). Dentro da "dieta" Mayr Kur o Pó Básico tem as funções de alcalinizar, aumentar a saciedade entre as refeições e repor os sais minerais que serão perdidos na ação do Sal Amargo.
Para a nutricionista Andréa Fernandes, especialista em Nutrição Clínica pela UFF, uma alimentação adequada promove integridade da mucosa intestinal, ou seja, forma uma barreira íntegra evitando a entrada de toxinas e microorganismos de várias fontes. “É conhecido que 70% da nossa imunidade provém da nossa saúde intestinal. Portanto, uma alimentação rica em produtos industrializados, excesso de açúcares, proteínas e gorduras aumenta a permeabilidade dessa barreira, alterando a microbiota saudável e consequente predomínio das bactérias patogênicas sobre as benéficas”, comentou.
A profissional ressaltou ainda que a dietoterapia consiste em reeducação alimentar: consumo de vegetais ricos em FOS (chicória, alho, alho-poró, cebola, frutas, castanhas); alimentação rica em fibras (cereais integrais; maçã, morango, aveia, quinua); diminuição do consumo de carboidratos refinados (pão, macarrão, qualquer fonte de farinha branca e açúcares); ingerir menos carnes vermelhas, leite e produtos ricos em proteínas e de difícil digestão. “Beber água e exercícios físicos são ideais para aumentar a motilidade intestinal”, acrescentou Andréa.
Não é novidade que a atividade física estimula e mantem a saúde do corpo. O que é cada vez mais comprovado é que a prática não fortalece apenas o coração e os músculos, mas também a capacidade mental.


"O aumento da aptidão física reduz as chances da pessoa desenvolver doenças crônico-degenerativas como a osteoporose, hipertensão, doenças coronarianas e diabetes, além de diminuir também o risco de desenvolvimento de transtornos psiquiátricos como ansiedade e depressão. Outra grande vantagem da atividade para a saúde mental é a sua relação com o aprendizado e a memória. Além disso, como a prática de exercícios define o corpo, melhora a postura e até o aspecto da pele, a pessoa que faz atividade física melhora a autoestima e aumenta o seu bem-estar", explicou Felipe Fagundes Moore que é especialista em musculação e treinamento de força, dono da Life Studio Personal, em Icaraí.
A “dieta” da filosofia Mayr Kur é bem restritiva e privilegia alimentos alcalinos já que eles são capazes de reequilibrar o corpo, trazendo o PH sanguíneo para alcalinidade e diminuindo a acidez no sangue. Alguns alimentos desse tipo são: beterrabas, nabos, cenouras, rabanetes, repolhos, brócolis, espinafre, acelga, alho, limão, pepino, aipo, maçã, abacate e uva, por exemplo.

17 março 2017

Brunella lança linha de ovos de Páscoa artesanais

Comemorando 50 anos, a confeitaria Brunella lança uma seleção especial de ovos de Páscoa. O cardápio inédito, assinado pelo renomado chef confeiteiro Francisco Santana, apresenta cinco opções de ovos artesanais: Pralinée Maracujá e Macadâmia (400g), Brigadeiro (400g), Ao Leite (300g), Crocante (300g) e Dragée (300g).
Apostando no novo conceito renovado da marca, que mantem a tradição de cuidado e paixão dos confeiteiros que trabalham de forma artesanal e uma escolha de ingredientes cuidadosa, a marca apresenta o Pralinée Maracujá e Macadâmia como novidade além de releitura de sabores clássicos Brunella.
“Criamos um mix de sabores que representa os 50 anos de tradição, como a releitura do Crocante que leva dourado em homenagem ao cinquentenário da marca”, conta o Chef Francisco.
Todos os ovos são produzidos com o chocolate belga Callebaut, marca reconhecida pela qualidade de mais de 100 anos de história e que tem o Chef Francisco como embaixador no Brasil.
“Brunella prioriza a escolha de ingredientes frescos e de qualidade, além das releituras estarem alinhadas com o paladar atual do nosso público, que resulta em um sabor extraordinário e autêntico”, explica o Chef Francisco.
Os ovos, que são apresentados em embalagem especial e veem com bombons semelhantes ao seu sabor, chegam aos pontos de venda a partir do dia 20 de março.



Pralinée Maracujá e Macadâmia 

Com casca de Chocolate ao leite Alunga 41%, qualidade que é menos doce que os ao leite tradicionais, e o interior recheado com pralinée de macadâmias selecionadas e maracujá, tem um toque ácido e aveludado. 

Peso: 400g 

Preço sugerido: R$79,00


Crocante

O mais famoso crocante de caramelo Brunella é homenageado neste ovo que leva o dourado em homenagem aos 50 anos da marca, harmonizando com um blend de chocolate belga 54.5% de cacau.

Peso: 300g

Preço sugerido: R$59,00


Brigadeiro

Um blend de cacau feito pela Callebaut 54,5 % de cacau que harmoniza com o clássico e histórico brigadeiro Brunella, um dos ícones nesses 50 anos de história.

Peso: 400g

Preço sugerido: R$69,00


Dragée



Releitura do ícone Brunella com base de um blend Belga da Callebaut, chocolate ao leite e queganha um docinho com as bolinhas coloridas que são referência Brunella nestes 50 anos.

Peso: 300g

Preço sugerido: R$59,00


Ao Leite



A releitura do ao leite da marca tem como base o chocolate Callebaut Alunga, 41% de cacau e menos doce que os ao leite tradicionais e possui favas de cacau africano com fermentação controlada e deixa um toque diferente em boca.
Peso: 300 g

Preço sugerido: R$59,00



Sobre a Brunella

Fundada em 1967, a marca Brunella foi adquirida em 1999 pelo Grupo RA, hoje um dos braços da International Meal Company (IMC). Inspirada nas confeitarias europeias, a Brunella é reconhecida por oferecer produtos diferenciados de alto requinte artesanal.



Sobre a IMC

A IMC – International Meal Company -  é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. No Brasil, a IMC atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, com grandes marcas como RA Catering, Viena, Frango Assado, Batata Inglesa, entre outras, além das marcas internacionais Carl ´s Jr, Red Lobster, Olive Garden e Margaritaville. Atualmente, emprega mais de 11.000 colaboradores em 271 lojas, sendo 18 lojas no Estados Unidos, 49 no Caribe e 204 no Brasil.
 A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação.




SERVIÇO

Quiosque Brunella Shopping Ibirapuera
Piso Campo Belo
Av. Ibirapuera 3103
São Paulo, SP – 11 97548-2493

Quiosque Brunella Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120

Vila Guilherme

“Steve Jobs, o Visionário” no Pier Mauá


Pela primeira vez no Brasil, a exposição sobre a vida e obra de Steve Jobs vai ser realizada no histórico prédio do Touring, no Pier Mauá. De 28 de março a 07 de maio, a inédita mostra “Steve Jobs, o Visionário” promete proporcionar experiências inovadoras para seus visitantes. Com mais de mil metros quadrados, a história de um dos maiores gênios do século XX é contada através de fotos, reportagens, filmes, objetos pessoais e até peças do Apple 1, um dos primeiros computadores da empresa, do Macintosh e do iPod.
O público poderá ver a mostra sobre seis perspectivas: negócios, inovação, sonho, falência, competição e espiritualidade. Uma experiência rica e profunda do universo Jobs será passada com tecnologia e um grande acervo vídeo-iconográfico. O visitante poderá visualizar trechos da vida de Jobs através de realidade aumentada, onde as datas ativarão conteúdos exclusivos de cada período permitindo ter uma visão completa do que Steve Jobs viveu.


Logo na entrada haverá um totem para download do aplicativo gratuito “MeCult”, desenvolvido pela agência FullBrand, realizadora do evento. O aplicativo, que usa a tecnologia Beacon, vai funcionar como portal para acessar os conteúdos extras da mostra, como áudio guia e mapa das atrações. A exposição será a primeira a ser hospedada no aplicativo que, no futuro, poderá conter mais exposições e eventos se tornando ponto de referência no acesso à cultura.
Ao longo da mostra, o público pode acompanhar todo destaque dado ao gênio pela imprensa mundial através de quase 70 capas de revistas, artigos e reportagens sobre seus feitos e ver os produtos criados por Steve Jobs, desde a década de 80, passando pelos revolucionários Macintosh, iPod, iPhone, iPad e Apple TV. Todas as mais de 30 peças exibidas dão uma visão completa para o público do trabalho técnico e científico do americano.


A exposição, que fica até o dia 07 de maio no Pier Mauá, Rio de Janeiro, seguirá para São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS), entre 15 de junho e 20 de agosto de 2017.



Serviço:

“Steve Jobs, o Visionário”
Local: Prédio do Touring - Avenida Rodrigues Alves, 10 - Praça Mauá - Centro - Rio de Janeiro
Dias e horários: De 28 de março a 07 de maio, de terça-feira a domingo, das 10h às 17h (última entrada às 17h)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br e bilheteria da exposição
Preço: R$ 10,00 (R$ 5,00 meia-entrada)

16 março 2017

Chocolates Personalizados a partir de R$ 20 para presentear na Páscoa



Nem só de ovos se faz a Páscoa, não é mesmo?! Pensando nos consumidores que gostam de presentear e de receber chocolates personalizados, com belas embalagens e sabores inigualáveis, a Gourmand Alimentos preparou uma seleção de importados que agrada públicos com gostos e bolsos diferentes. São opções de marcas do mundo todo para inovar nesta Páscoa. Confira!



Linha Churchill's - Linda lata decorada em formato de casa de campo, da inglesa Churchill's. Recheada com deliciosos toffees de caramelo. R$ 80,00 (200g). 




Linha DUTCH GOLD - Deliciosos Mini Stroopwafels holandeses de caramelo, nas versões com e sem cobertura de chocolate. Com cobertura R$ 24,00 (180g) e, sem cobertura, R$ 20,00 (144g). 





Linha DROSTE – As pastilhas holandesas sortidas nos sabores chocolate ao leite, amargo e branco, já veem em duas opções de caixas presenteáveis: Assortis (200g) e Tulips Sellection (175g). Preço médio: R$ 45,00 cada.



Linha MIDOR – Deliciosos Biscoitos Sortidos Creation, da marca suíça Midor. Preço médio: R$ 45,00 (200g).





Linha TAYAS - Diretamente da Turquia, a graciosa caixinha de presente Gift Especial traz bombons recheados, embalados individualmente, com sabores surpreendentes: recheio de leite, frutas tropicais, café e avelã.  R$ 32,00 (180g).





Linha STORCK - Os bastões de chocolate Merci, da marca alemã Storck, são embalados individualmente e possuem variedades de sabor, dentre eles: chocolate ao leite, meio amargo, entre outros. R$ 35,00 (250g).


Os produtos exclusivos estão à venda em delicatessen e supermercados de todo o país.




Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo 


No mercado há mais de 25 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, a Inglesa After Eight; as norte-americanas Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Halter e Villars, além da francesa Jacquot e de diversas marcas de mais dezenas de países.



SAC: (11) 3842-5050

COLEÇÃO LEVI’S® KIDS SPRING 2017


A Levi's® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873. Nesta primavera, a marca remasteriza clássicos e inova em desenhos que conquistaram os consumidores.
Inspirados no poder da música e na influência que ela exerce na vida das pessoas a Levi's® Kids Collection e desenhada para adaptar-se à vida das crianças modernas e suas aventuras diárias.
A coleção de primavera 2017 é uma evolução dos clássicos, versátil e durável, mas integrada com a inovação necessária. O 511™ ainda é o favorito dos meninos, e o 710 ainda é o mais amado das meninas. Nesta coleção os destaques são as camisetas com cores leves e estampas claras, as calças com diferentes lavagens e fits, e a jardineira Levi's® Peper Denim para as meninas.
E, nessa temporada, continuará a introduzir novos tecidos e tecnologias modernas, como o short 511™para ele - com stretch e recursos de absorção de umidade, e para ela, um toque dos anos 70 aparece em shorts e camisetas com inspiração na época. A Trucker Jacket Levi's® fica cool combinada com camisetas estampadas divertidas.



Sobre a Levi’s®

A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite: levis.com.br



Veja mais em:


15 março 2017

O filho de Joseph estreia 16 de Março


Sinopse

Vincent, um adolescente de 15 anos, foi criado com amor por sua mãe, Marie, mas ela sempre se recusou a revelar quem é seu pai. Ele finalmente descobre que é um certo Oscar Pormenor, um editor parisiense egoísta e cínico. Vincent desenvolve um violento plano de vingança, mas seu encontro com Joseph, um homem que vive à margem da sociedade, tem um profundo impacto em sua vida, assim como na vida de sua mãe.

 Elenco


Victor Ezenfis como Vincent
Natacha Régnier como Marie 
Fabrizio Rongione como Joseph
Mathieu Amalric como Oscar Pormenor
Maria de Medeiros como Violette Tréfouille 





Biografia e Filmografia do Diretor


Nascido em Nova York, Eugène Green se transferiu à Paris para estudar no fim dos anos 1960. Em 1977, começou a companhia Théâtre de la Sapience. Come çou sua carreira no cinema em 1999, filmando seu primeiro longa-metragem, "Toutes les nuits" lançado em 2001. O filme foi inspirado no livro 'Educação Sentimental' de Gustave Flaubert. Dois anos depois, seu segundo filme, "Le Monde Vivant" (2003), foi exibido na Quinzena dos Realizadores em Cannes. Em 2004, lançou "Le p ont des Arts". Seu curta,"Correspondances" (2007)  parte da trilogia "Memories", com curtas de outros dois cineastas, Harun Farocki e Pedro Costa, ganhou o Prêmio Especial do Júri no Festival de Locarno. Em 2009, lançou "A Religiosa Portuguesa", filmado em Portugal. Seu filme "La Sapienza" (2015) fez parte da seleção do Festival de Locarno e ganhou o Prê mio de Melhor Filme no Festival de Sevilha. Green também publicou ensaios, contos e livros de poemas. 
Toutes les nuits (2001) / Le nom du feu (curta-metragem - 2002) / Le Monde vivant (2003) / Le pont  des Arts (2004) / Les signes (curta-metragem - 2006) / Correspondances (curta-metragem - 2007) / A Religiosa Portuguesa (2009) /  La Sapienza (2014) / Faire la parole (2015) / O Filho de Josep


Festivais e Prêmios


2016 | Festival de Berlim - Forum
2016 | Karlovy Vary International Film Festival
2016 | New Horizons Film Festival
2016 | Festival do Rio
2016 | New York Film Festival
2016 | London Film Festival
2016 | Haifa Film Festival
2016 | Torino Film Festival
2016 | Seville European Film Festival (Prêmios de Melhor Ator e Melhor Roteiro)
2016 | Nomeado ao Prêmio de Melhor Filme no Prix Louis Delluc




Críticas

"Este filme irá fazer você mais feliz"

The Hollywood Reporter


"Eugène Green é um tesouro internacional"

 The Guardian


"Constrói um final adorável que evoca a Bíblia, a Resistência Francesa e o surreal."  

The New York Times


"Eugène Green é um mestre"

Sight & Sound


"Uma alegre obra sobre religião, família, arte e amor"

 Brooklyn Magazine


"É harmonioso, recheado de excentricidades, bonito de se ver e ouvir, especialmente no magnífico momento em que cantam Domenico Mazzocchi." 

Télérama


"Um retrato surpreendentemente revigorante, inteligente e muitas vezes divertido, da natureza dos laços familiares, usando referências do Antigo e do Novo Testamento."

 Screen International





Distribuidora

Supo Mungam Films

L'Oréal Professionnel: Lançamento Smartbond - mude sem medo!

L´ORÉAL PROFESSIONNEL APRESENTA SMARTBOND

TRANSFORMAÇÃO SEM LIMITES


L´Oréal Professionnel inova mais uma vez com o lançamento de um serviço inédito de proteção e fortalecimento dos cabelos. Concebido por cabeleireiros para cabeleireiros, SMARTBOND pode ser usado durante os principais serviços técnicos de transformação. Criado e testado por 12 dos maiores cabeleireiros do mundo, SMARTBOND coloca nas mãos dos profissionais a possibilidade de realização dos desejos das mulheres que não têm medo de mudar e fazem questão de seguir as tendências.
Transformações radicais e tons intensos são cada vez mais objeto do desejo do público feminino. Segundo pesquisas, 79% das mulheres colorem os fios, 62% fazem transformação de forma, 77% usam cabelo de médio a longo e 100% têm cabelos expostos a danos naturais.  Mas, a partir de agora, mudar completamente o visual dos cabelos e ficar conectado com as últimas tendências é possível graças a SMARTBOND. Combinação revolucionária do ácido maleico e de ceramida, SMARTBOND protege e reconstrói as pontes de hidrogênio, dissulfeto e iônicas dos fios de cabelos durante os serviços de coloração, descoloração, transformação, alisamento, entre outros. O sistema inteligente fortalece a fibra capilar, que se torna mais resistente, suave e brilhante. Assim, a mulher consegue ter uma ligação perfeita entre seu cabelo atual e o que deseja. 
Para criar SMARTBOND, L’Oréal Professionnel contou com a experiência de 12 dos melhores profissionais internacionais, desde o estágio inicial de desenvolvimento do produto. Entre eles, Fernando Torquatto, Marcos Proença, o americano Johnny Ramirez e o francês Frederic  Mennetrier. A expertise dos mestres garantiu que SMARTBOND fosse totalmente adaptado à rotina de trabalho dos cabeleireiros, sem qualquer diferença de textura, nem necessidade de aumentar a volumagem do oxidante, assim como nenhum tempo extra de processamento para o cabeleireiro. 
SMARTBOND permite ultrapassar os limites da transformação e alcançar os resultados que a cliente sempre sonhou reforçando não só os fios mas a ligação única entre cliente e profissional. O sistema inteligente tem múltiplas ações. Tanto pode ser utilizado para platinar, como para colorir, proporcionando transformações de cor mais radicais e intensas. Nos procedimentos de pré-química ajuda a reconstrução da fibra na preparação da transformação. Recompõe, ainda, a fibra em processo de transição do liso para o cacheado e recupera o cabelo superexposto a agressões mecânicas e térmicas.
Ao fortalecer as pontes, SMARTBOND protege os fios durante os processos de transformação. É composto por dois produtos. SMARTBOND age em sinergia com todos os produtos de coloração e de clareamento do mercado. Fácil de usar, tudo o que o colorista precisa fazer é incluir o Aditivo Fortalecedor Passo 1 durante o serviço, e fazer normalmente o procedimento, protegendo e fortalecendo assim as pontes dos cabelos. Em seguida, após o enxágue, aplica-se o Tratamento Pré-Shampoo Passo 2, pré-shampoo profissional, das raízes até as pontas. Enxaguar novamente após dez minutos e fazer o serviço usual pós-coloração ou coloração.





"Passo a Passo" do visual anos 80 dos fios no desfile PatBo SPFW

PatBo é uma das marcas que apresentarão suas coleções na fashion week, e a beleza do desfile – que acontece esta noite - é assinada pelo beauty artist Henrique Martins.
Contando com produtos da L’Oréal Professionnel em todas as produções de penteados, o beauty artist explica o “passo a passo” dos looks das modelos.









- O primeiro passo é aplicar o Evening Primrose Oil da linha Liss Unlimited da L’Oréal Professionnel para poder escovar. O produto, além de ter proteção térmica, é um primer que vai manter o cabelo da modelo liso;
- Depois, é feito o topete, que tem uma pegada “anos 80”, com o spray fixador Air Fix da linha Tecni.Art, também da L’Oréal;
- É preciso dividir a franja para o lado direito e, com o pente, você vai espalhando o produto e moldando o penteado para trás;
- Por fim, é só aplicar o Sérum da linha Absolut Repair para dar brilho aos fios.