31 janeiro 2017

Tradicional bar esportivo reformula cardápio e oferece desde massa artesanal até almoço executivo


O Titular Bar, tradicional recinto dos amantes de esportes na Mooca, apresenta a partir desta semana uma novidade para seus fiéis companheiros. O cardápio, antes repleto de opções clássicas de bares, ressurge com novas opções gastronômicas focadas no horário do almoço.
Peixes, massas artesanais, strogonoff, a típica feijoada às quartas-feiras e, claro, o virado à paulista das segundas. O novo menu foi  pensado para atender à demanda que o Titular vinha recebendo de seus frequentadores.
“Sempre recebíamos pedidos para almoços e novas demandas em nosso cardápio. As pessoas gostam da opção de estar em um bar para assistir aos jogos, mas também querem ter a opção de uma refeição mais ampla, por isso pensamos na possibilidade de oferecer uma gama de escolhas”, declarou Nelsinho Calil, um dos sócios-fundadores do Titular Bar.
O novo cardápio também agrega opções mais simples, como o corriqueiro prato executivo, panquecas e filé à parmegiana. Os valores, potencializando a região nobre da Mooca, variam entre R$ 18,00 e R$ 28,00, buscando maior acessibilidade financeira para o almoço.



Titular Bar

Rua Juventus, 125 – Mooca

Telefone: (11) 2872-4404

Almoço: 11h30 às 14h30

27 janeiro 2017

Mary Cohr Paris apresenta cosmético inteligente



Há muito tempo a indústria cosmética traz avanços tecnológicos embasados em estudos científicos inovadores, com tecnologia de ponta para oferecer aos consumidores produtos práticos e de qualidade. Em 1911, inicia-se uma nova fase e os produtos recebem novos ingredientes como a água e o óleo, uma fusão totalmente nova para aquela época.
Nos anos seguintes, a cosmetologia moderna empregou substâncias que possuíam diferentes mecanismos de ação visando atenuar, retardar e prevenir os sinais do envelhecimento da pele. Então, surgiram alguns ativos importantes e inovadores que foram incorporados e pesquisados quanto a sua eficácia no combate ao envelhecimento cutâneo, e principalmente testados garantindo a segurança do consumidor antes de serem lançados no mercado.
Ao longos dos últimos vinte anos tivemos a chegada de ativos como: extratos vegetais, oligoelementos, filtros solares, retinóides, glutationa, citoquinas, os AHA’s (alfa-hidroxiácidos), as vitaminas A, C e E, e por final em meados de 1995, o grande boom de mercado, a nanotecnologia. A presença desse mecanismo revolucionou o segmento em relação aos cosméticos convencionais. Um produto com melhor penetração nas camadas mais internas da pele, onde os ativos são mais necessários e com uma distribuição mais homogênea das substâncias.
Desde então, Mary Cohr Paris oferece diversos cosméticos inteligentes, direcionados para mulheres que necessitam de praticidade na hora de usar um bom produto. Atualmente Mary Cohr Paris tem um laboratório próprio, localizado em Paris, na França. A marca tem Centro Tecnológico referência em pele, onde uma equipe de Pesquisa e Desenvolvimento cria produtos para os mais variados tipos de pele. Além disso, testa todas as fórmulas em hospitais e universidades parceiras, para garantir qualidade e segurança aos consumidores que usufruem de seus produtos.
Uma novidade de última geração é o esfoliante enzimático Mary Cohr Doux Foliant Aux Essences de Lys. Trata-se de um produto inteligente, que tem uma formulação biotecnológica que em contato direto com a pele, dissolve as barreiras intercelulares eliminando as células mortas da camada córnea da epiderme. Estimula a renovação celular, melhora a oxigenação e a suavidade cutânea. 
O esfoliante Mary Cohr Doux Foliant Aux Essences de Lys é indicado para todos os tipos de pele, até para as mais sensíveis. De textura gelificada e livre de grânulos, em pouco tempo o produto fluidifica após a ação na pele, o que garante uma leve esfoliação mesmo nas áreas mais sensíveis da face como a dos olhos e dos lábios. Além disso, o produto não contém parabenos em sua composição, o que confere melhores resultados sem causar danos à pele, promovendo uma aparência radiante e luminosa. 
Os principais ativos são o Lírio Branco, que suaviza e melhora a ação das células epidermais, o Sorbain (Extrato de Papaia, Extrato de Limão e Poliol), que dissolve as células mortas da camada córnea e favorece a renovação celular cutânea.
O produto deve ser aplicado na face e pescoço após a rotina diária de limpeza da pele. Indicamos massagear o produto com movimentos suaves até que a textura em gel fluidifique na pele. Enxague, remova todos os resíduos e aplique em seguida o creme facial indicado para o seu tipo de pele. Utilizar o produto uma ou duas vezes por semana, de acordo com a necessidade da pele.
Preco sugerido: R$ 138,00 - bisnaga com 50 ml
Para mais informações sobre os produtos da marca francesa Mary Cohr, entre em contato com o SAC: 3884-8499 ou visite o site: www.marycohr.com.br


Sobre a May Cohr

A marca francesa Mary Cohr, reconhecida em mais de 70 países pela eficácia de seus cosméticos desembarcou no Brasil em 2001 trazendo produtos livres de parabenos, corantes artificiais, filtros químicos e organismos geneticamente modificados. Todas as fórmulas possuem ativos naturais selecionados que não agridem a pele e nem o meio ambiente. A Maison Mary Cohr é o espaço conceito da marca, planejado com requinte e sofisticação para realizar tratamentos estéticos em cabine e oferecer toda a linha de produtos home care Mary Cohr Paris.


Vinho branco pode aumentar chances de câncer de pele


A ingestão de álcool é prejudicial à saúde, mas o vinho branco pode ser o vilão do momento. Em recente pesquisa divulgada pela revista Cancer Epidemiology, Biomarkers & Prevention, nos Estados Unidos, foi contatado que o consumo de bebidas alcoólicas aumentam o risco de desenvolvimento de melanoma, o tipo mais grave de câncer de pele. Câncer esse, que no ano passado no Espírito Santo, pode ter chegado a 120 novos casos a cada grupo de 100 mil habitantes, de acordo com as perspectivas do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
Uma taça de vinho branco foi associada ao aumento de 13% de chances de desenvolver um melanoma.  Segundo a pesquisa, as bebidas podem causar câncer devido a substância chamada de acetaldeído, que é produzida no fígado durante a metabolização do álcool. Os vinhos têm quantidades mais altas da substância em sua composição, o que torna o consumo deles mais perigoso.
Em contrapartida os pesquisadores notaram que o vinho tinto e seus antioxidantes protegem contra o efeito do acetaldeído. Já a inofensiva latinha de cerveja associada ao sol da praia pode ser uma combinação de alto risco, o álcool intensifica queimaduras solares, aumenta a sensibilidade da pele à luz, gerando moléculas que danificam as células e provocam câncer. Além de deixar a pessoa mais distraída e vulnerável aos horários que estão expostas ao sol.
“O consumo exagerado de álcool é ruim para a saúde de várias formas, comprovadamente está associado há mais de sete tipos de cânceres como os de boca, garganta, fígado, intestino, mama, útero, reto, pele, pâncreas”, comentou Kítia Perciano, oncologista do Núcleo Especializado em Oncologia (Neon).
O câncer de pele é uma doença que acomete capixabas de várias idades, principalmente as mulheres, acima dos 45 anos, com pele e olhos claros. Mas isso não descarta a doença em homens, e pessoas de todos os tipos de pele. Diferente de outras patologias, o câncer de pele não apresenta sintomas e, sim, sinais. O aparecimento de lesões em áreas expostas pode ser um indício do surgimento da doença.
“Aparecimento de lesões que não cicatrizam, pintas que aparecem, ou crescem e mudam de formato, manchas que sofrem alterações de cor, são sinais que requerem mais atenção e a busca por um especialista”, orientou Kítia, oncologista do Neon.

26 janeiro 2017

Escolha looks para o Ballet Fitness na Authentic Feet

No último ano diversas atividades físicas ganharam força e conquistaram adeptos ao redor do mundo. Uma delas é o Ballet Fitness, uma modalidade que mescla os movimentos do ballet e exercícios aeróbicos típicos de academia. Esse esporte tem como objetivo definir, melhorar a flexibilidade, o equilíbrio e a força das praticantes, tudo isso apenas com o peso do próprio corpo.
 Para a prática da modalidade, é preciso escolher bem as roupas, para ter liberdade nos movimentos, sem perder o estilo e a qualidade. A Authentic Feet (www.authenticfeet.com.br), rede de lojas conectada com as tendências para quem se veste com estilo na hora de malhar e praticar esportes, montou opções para as adeptas dançarem o Ballet Fitness e arrasarem no look. Veja duas opções:









Serviço: Authentic Feet – (11) 3664-3810; www.authenticfeet.com.br; @authentic_feet


Sobre a Authentic Feet

Fundada em 1995, em São Paulo, a Authentic Feet carrega performance no seu DNA. É uma loja conectada com as tendências e que oferece a melhor experiência na hora de vender para quem se veste com estilo dentro e fora da academia. Com um mix diferenciado e produtos exclusivos de grandes marcas como Nike, Adidas, Reebok, Mizuno, Asics, Puma e Converse. Entre os diferenciais, a melhor experiência de compra com atendimento por vendedores-consultores especializados que entendem de performance e estilo. Tudo em um ambiente agradável com arquitetura e design modernos. Atualmente, a rede tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Pernambuco, além do e-commerce: www.authenticfeet.com.br.   

25 janeiro 2017

R7.jeans


Olá,tudo bem?
O jeans é tido como elemento de moda mais eclético e popular de que se tem história. O jeans é tido hoje como expressão do individualismo e como elemento revelador do ser e de seus gostos e a moda, arraigada por esse conceito, é definida pela constante busca pelo novo e pelo desejo de se destacar dos demais e ao mesmo tempo pelo desejo de se sentir parte de um grupo determinado. Assim o uso do jeans traz um desafio teórico quanto a sua inserção dentro do supracitado conceito de moda, já que pelo senso comum, ele transcende a diferenciação social.


Em 1987, na Zona Leste de São Paulo, a empresa foi inaugurada, com o seu primeiro nome, REALCE. Em 1992 a empresa mudou de bairro e passou a ser chamada R-Sete.
A confecção não parou de crescer por aí, hoje a R-sete é mais do que uma empresa, é uma família.
A diversidade de produtos está sempre em expansão, com foco em altos padrões de qualidade, e procurando sempre fazer o cliente se sentir confortável e satisfeito.
O publico  principal é masculino, os produtos são na maioria jeans para o dia-a-dia, por isso investem em jeans e modelagens confortáveis.
A missão é manter o cliente satisfeito, oferecer prazer e conforto! Só mantemos sucesso com a empresa se vivenciarmos e sentirmos a utilidade de fato que nosso produto transmite. O Fator essencial da existência da marca é focar nos nossos clientes, nos nossos parceiros comerciais.
Tem parceria com diversas lojas, é fácil encontrar os produtos em São Paulo, também tem representações em Minas Gerais e Bahia e buscando expansão.




A R-7 Jeans tem diversos modelos e tamanhos (feminino até o 56 e masculino até o 64),que tal um jeans com qualidade, conforto e muito estilo? É perfeito para todas as ocasiões!!





Contatos;



24 janeiro 2017

São Paulo faz aniversário e ganha homenagem com ensaio fotográfico


Com uma história rica e multicultural, São Paulo completa 463 anos cheia de vida, e ganha uma homenagem da agência de modelos infantil Max Fama com um ensaio fotográfico conceitual de tirar o fôlego.
Com projeções dos principais cartões postais de Sampa o ensaio apresenta uma nova perspectiva e um novo olhar da maior cidade da América do Sul. MASP, Prédio do Copan, Ponte Estaiada, Vale do Anhangabaú e Pico do Jaraguá são apenas alguns pontos reproduzidos.



Um dos queridinhos do paulistano também não fica de fora desse trabalho, considerado um oásis no meio da selva de pedra, o Parque do Ibirapuera possui Museus, Obras de Arte, Pista para Caminhada, Aparelhos de Ginástica, Ciclovia, Quadras, entre outras atrações para o feriadão.
Símbolo gastronômico da terra da garoa, o mercadão municipal também foi fotografado. Com seu famoso sanduiche de mortadela, frutas exóticas que dificilmente são encontradas em outro lugar da cidade, além da belíssima arquitetura e vitrais históricos, o local também é uma ótima opção para curtir a data comemorativa.


E claro que não poderia faltar o principal ícone da cidade, a avenida paulista. Com museus e centros culturais, um parque em meio a grandes arranhas-céus, lançamentos em livrarias, happy hour em diversos bares, além de espetáculos teatrais e sessões de cinema dos mais variados estilos de produção, o endereço mais conhecido da cidade ficará aberto à população durante seu aniversário.


 O ensaio fotográfico foi realizado com 6 modelos que por meio dessa homenagem ressaltaram a beleza da cidade de São Paulo. Derreta-se!

Editorial:

Stylist: Ana Paula Fernandes e Guilherme Carvalho
Fotografia: Ali Al Hajjar
Cabelo: Isabelle Freitas
Assistente de Maquiagem: Rafael Di Marcuzi
Edição: Felipe Monteiro
Direção de Arte: Wesley Alisson

23 janeiro 2017

Bazar Cafofo estréia no Mercure Santos Hotel no sábado 28/01.


No próximo sábado, 28 de Janeiro, começa a nossa temporada 2017 em novo endereço, no Mercure Hotel Santos, ali no canal 03, em frente à praia.  Novo espaço, novo horário, novo formato. Das 15h as 21h, no próximo sábado, você terá muito a fazer no Bazar Cafofo. Nao esqueça de trazer um  quilo de alimento não perecível, que será doado para ABASE.
Com a mudança de espaço, nossas possibilidades aumentaram e agora o Bazar Cafofo retorna completamente reformulado e cheio de novidades. Além dos desdobramentos como Cafofinho, TV Cafofo outros surgem em este ano como o #CafofoMob, Cafofo Micro Club (happy hour quinzenal, as sextas-feiras no Novotel em Santos), Cafofo Store (marca de produtos personalizados e exclusivos do Bazar Cafofo) a Oficina Cafofo (cursos, palestras, workshops) só pra começar a agitar o primeiro semestre.


O evento, que há dois anos e meio tem movimentado a economia criativa na Baixada Santista, agora conta com 03 espaços (área de exposição, espaço cultural Cafofo e o Cafofo Sunset). Os espaços são climatizados ( ar condicionado no talo) e possuem wifi liberado pra você abastecer suas redes sociais e bombar a tag #bazarcafofo.
Na edição de estreia teremos aproximadamente 40 expositores nos segmentos de moda, arte, design, confeitaria, artes plásticas, artesanato, moda praia, decoração entre outros.
Dentre os destaques desta edição marcas como: Liquido Moda Praia, Dona Chita Brigadeiros, Free Design Arte em Mosaico, Sapore Della Nonna (conservas), Chav Mstra Ilustrações, Ale Artes e Presentes com seus aromatizadores e sabonetes, Li Wecke Mimos e Caprichos, os geeks vão surtar com a Oliver Stor, Petite Jolie, marca conhecida nacionalmente com seus lindos sapatos e bolsas, Agua Marinha Acessórios, Madri Brigadeiros, Cafofo Store, Godê Saia, Chupa que emagrece (chup fit) as mandalas da Goldok, Donna Chic, Azure Semi Joias, a artista plástica Sylvia Bandeira, Bonecas Africanas,entre outros.


Ainda da tempo de expor ta? É só enviar uma mensagem inbox na fanpage www.facebook.com/bazarcafofo
Na edição de janeiro acontece o lançamento para o grande publico, da Cafofo Store, a marca de produtos personalizados e exclusivos do Bazar Cafofo.
A ideia surgiu há um ano, mas só agora saiu do papel. Nossa linha de produtos tem estampas desenvolvidas pelo estilista Ector Caires e foi produzida em parceria com a empresa MIHA.
O publico encontrar canecas, almofadas, camisetas, capinhas para celular, bottons, nécessaires entre outros produtos com estampas de ícones da cultura pop. Tudo muito colorido e divertido com a cara do Cafofo.  A partir de janeiro, em todas as edições do evento e em todos os eventos realizados pela Cafofo Produções e Eventos, você poderá adquirir nossos produtos. O e-commerce começa a funcionar no dia 30 de janeiro, na lojinha virtual da fanpage www.facebook.com/bazarcafofo




Espaço Cultural Cafofo

A programação cultural é toda gratuita e já na primeira edição chega com muitas atrações.

#CafofoMob

14h – Bate Papo com os selecionados

15h- Saída Fotográfica pelo bairro do Boqueirão.

Cafofo Mob e uma plataforma gerada em parceria com os eventos da Cafofo Produções e Eventos e tem como objetivo divulgar a fotografia mobile no mundo.
Fotos postadas nas redes sociais com a hashtag #cafofomob passam pela curadoria do idealizador do projeto, o fotografo Luiz Fernando Menezes, pioneiro em fotografia mobile na Baixada Santista.
Menezes usa dispositivos mobile desde 2012 para fotografar o que chama de “cena do dia” em sua página pessoal no facebook, tendo inclusive uma foto mobile publicada na primeira página do jornal Folha de São Paulo sobre a ressaca de Santos e que foi selecionada em 2015 pelo Festival Latino Americano de Fotografia Mobile.
O fotógrafo trabalhou em diversos jornais do país tais como, Marca A Tribuna, Brasil Econômico, Jornal O Dia, agencias de fotografia tais como Folha Press, Agência Estado, Fotoarena, Corbis, Getty Images entre outras, fez trabalhos para a Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, UOL, IG entre outros veículos de comunicação.
Menezes estará conversando sobre fotografia mobile com seis pessoas que foram selecionadas atraves de um chamamento na pagina do Bazar Cafofo e no instagram oficial do projeto ( Cafofo_Mob) ​ e fará uma saída pelo bairro do Boqueirão.


Exposição SEO FLORINDO Flores Gigantes

Das 15h às 21h- ENTRADA FRANCA.

Exposição de Flores Gigantes confeccionadas em papel pelo artista André Leahun proprietário da empresa SEO FLORINDO – Flores Gigantes que atua na área de cenografia e decoração tendo em seu portfolio trabalhos de destaque regional como a ultima campanha da loja Antonelze, além de cenografia para espetáculos e decoração de eventos institucionais.


Cine Cafofo.

Das 18:30h às 20h

Entrada Franca

O espaço tem como foco privilegiar o cineasta regional, abrindo espaço para os curtas-metragens, em suas diversas linguagens. O curta, ainda e um gênero que conta com poucos espaços de exibição e nós resolvemos abrir nosso Cineclube e prestigiar os realizadores locais, sem esquecer-se de receber interessados em exibir seu trabalho vindo de todo o país.

A curadoria de Raquel Pellegrin.


Lançamento do Blog Suzanices + Bate Papo com Blogueiras



16h às 18h

Entrada Franca

Suzanices, blog de Suzana Elias Azar, será lançado em 28 de janeiro, no Bazar Cafofo, em Santos, traz à proposta de falar de moda, estilo de vida – turismo, gastronomia, bem viver -, beleza, eventos e universo feminino com linguagem jornalística e leve, unindo conteúdo e forma de maneira moderna, sem regras fechadas da linguagem jornalística, mas com precisão e apuração dos fatos nos moldes do jornalismo. As 16h, no Espaço Cultural Cafofo, haverá um bate papo com

​ o tema " Vida de Blogueira " com ​ Suzana Elias Azar e as convidadas Sarah Campos, do blog Sahssaricando e Caroline Trevisan do blog B. Beauty ​.​
Entrada Franca.



Festa- Cafofo Sunset

Das 17h às 20h no restaurante Da Franco/ Rooftop Mercure Hotel.


A antiga Radia Cafofo passa a chamar-se Cafofo Sunset e acontecera em todas as edições no Restaurante Da Franco, no rooftop no Mercure Hotel, O Da Franco tem uma das vistas mais lindas de Santos e nada melhor que ouvir e dançar boa musica comer e beber bem, com preços acessíveis e apreciar o por do sol, de um dos pontos mais lindos da cidade. No line up desta primeira edição, os DJs residentes do Cafofo Brazuca in Pop, Marcelo Rayel e Raquel Pellegrini. Combo especial para clientes do Cafofo que comprando 05 Heineken, ganham uma porção de fritas. Aceitamos todos os cartões de debito, credito e refeição.


Vá de Uber!
Utilizando nosso código promocional, você ganha 20% de desconto na sua primeira viagem com o Uber. Para usar o código, você precisa baixar o App da Uber e seguir o seguinte passo a passo:


Menu > Pagamentos > Adicionar código promocional (escreva bazarcafofo)
Pronto! O desconto será aplicado automaticamente na primeira viagem !


SERVIÇO:

Bazar Cafofo

Sábado 28 de Janeiro, das 15h as 21h

Mercure Hotel Santos- Avenida Washington Luiz  565- Boqueirão – Santos ( Canal 03 em frente a praia).

ENTRADA FRANCA

​Quem puder traga um quilo de alimento não perecível que será revertido para a instituição ABASE que cuida de adultos com deficiência mental.​ 

21 janeiro 2017

Ana Hickmann abre sua casa para consultoras da Rommanel


A Rommanel, principal marca de joias folheadas do país e tradicionalmente conhecida por sua excelência em qualidade e design, anunciou sua primeira ação para 2017, com direito a uma experiência única entre algumas de suas consultoras independentes, vendedoras e a apresentadora Ana Hickmann.



Licenciada oficial da marca há quase 08 anos, Ana abriu pela primeira vez as portas de sua residência, no interior de São Paulo, para receber 36 convidadas durante um coquetel intimista em seu Jardim Secreto, que inclusive intitula o nome da coleção assinada pela apresentadora e lançada pela marca em novembro do ano passado.



O encontro que aconteceu hoje (20/01), contou com uma programação completa destinada às sortudas. Trazendo consultoras independentes e vendedoras de diferentes estados do Brasil para uma manhã na fábrica da Rommanel, quando foi apresentado o processo de produção das joias, além da experiência junto com Ana Hickmann que abriu sua casa em uma tarde super especial.


Inspirada pela natureza e delicadeza dos jardins e representada pela suavidade e energia das orquídeas, a Coleção My Secret Garden é a grande incentivadora da ação e conta com 52 lindas peças divididas em: pérolas, maxi peças e joias mais luxuosas com zircônias e pedrarias.
Este foi o quarto encontro em que consultoras e vendedoras da linha Ana Hickmann Rommanel vem para São Paulo para uma experiência exclusiva com a apresentadora. Nas ações anteriores, os felizardos puderam vivenciar momentos únicos nos bastidores da TV, dia de compras e day spa.


A Rommanel está entre as melhores fabricantes de joias folheadas do mercado, com peças confeccionadas em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, adornados com pedras como cristais e as tradicionais zircônias. Além disso, as joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.




ROMMANEL

A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Ouro Branco/Rhodium e joias em aço.
A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha Rommanel que conta com celebridades como garotos propaganda.
Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.
Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

20 janeiro 2017

Lista de material escolar é na Art Nit


O ano de 2017 já começou e muitos pais já estão na busca pela tão esperada, e temida, lista de material escolar. Mas não é preciso pânico nessa hora já que a Art Nit consegue reunir tudo em um só lugar: diversificação dos produtos, qualidade, atendimento personalizado e preço acessível.
Nas três lojas da rede, situadas em Niterói (duas no Centro e uma em Icaraí), a infinidade de produtos chama atenção dos clientes. Desde os materiais básicos como caneta, lápis, borracha, régua, lápis de cor, hidrocor, apontador, cola e fitas, por exemplo, até mochilas, lancheiras, estojos e bolsinhas de porta-treco. Tudo com estampas diferenciadas e o destaque fica para a mochila da Frida Kahlo e de personagens da Disney em geral como Miraculous/Lady Bug, as da Patrulha Canina, Avengers, Shopkins e muito mais. Para o público adolescente as da Capricho ainda fazem sucesso junto com as Jan Sport e Kipling.



O segmento de cadernos também chama atenção de quem visita a loja, vão desde capas infantis, com personagens animados, até mesmo títulos de jogos de vídeo game para os meninos apaixonados por jogos, lançamentos da Tilibra. A rede de papelaria conta também com materiais mais específicos como resma de papel, cartolina, papel crepon, pincéis e tintas, por exemplo. “Esperamos, como todo ano, um excelente movimento para este 'volta às aulas. Os nossos clientes fazem diversos orçamentos em outras papelarias e apesar de estarmos em alguns dos locais mais nobres da cidade mantemos um preço super competitivo com um grande diferencial no atendimento. Zelamos pelo bem estar dos nossos clientes”, explicou o empresário Hugo Moraes.



Serviços:

Plaza Shopping

Rua XV de Novembro, 08 Loja 205

Centro – Niterói

Tel.: (21) 2717-0444

Fitoenergética e o poder da natureza


Felizmente agora está comprovado que a chave para quase tudo está na natureza. É nela que encontramos paz, que reencontramos nosso eixo e é dela que retiramos o que é preciso para viver bem e é ela que pode nos curar internamente e contribuir para uma vida muito melhor.
Segundo Bruno Gimenes e Patrícia Cândido, co-fundadores do Luz da Serra ( e autores de mais de 10 livros sobre o assunto, “as plantas possuem um campo de energia invisível saudável e vitalizante que, se aplicado corretamente, pode atuar de forma impressionante em nós seres humanos, nos animais de estimação, em ambientes e até em objetos.” O uso das plantas (que pode ser através de banhos, chás, no contato com a pele, incenso e por aí vai) nos ajuda a recuperar nossa essência e entender nosso papel no mundo. Com esse reequilíbrio e consequentemente, o bem estar, problemas futuros são evitados.
Você já parou para pensar na energia que tem colocado e tudo o que você faz? Seja na hora de cozinhar, no trabalho, ou na maneira que você encara o começo do seu dia, não importa. Quando colocamos as melhores energias naquilo que fazemos, o resultado será o melhor e essa é a parte que acho mais interessante na Fitoenergética. Se for utilizar ervas na cozinha ou em um banho, por exemplo, é preciso mentalizar este canal possibilitado pela planta. A concentração e o foco no que se espera fazem parte do processo e por isso, o resultado não pode ser ruim. Sabe quando alguém pergunta o tempero da comida e o cozinheiro responde “foi feito com amor”? É mais ou menos por aí.
Portanto, aposte no poder natural das ervas na cozinha, use e abuse das plantas para fazer chás e naquela famosa "Hora do Sossego", aproveite para colocar em uma bacia na hora de relaxar os pés. São sugestões simples que podem fazer toda a diferença no seu bem estar!


Sugestão de acessórios da Bemglô:

Colar Energia Aberta Bemglô: Colar Energia Aberta, para você que não abre mão de ter sorte Feito com pingentes trevo, figa e chave e corrente dourada. Dão um toque moderno e romântico aos seus looks. Linda e exclusiva da BemGlô.





19 janeiro 2017

Volta às aulas em grande estilo

As aulas ainda não começaram e os alunos já estão surtando com a ideia. A rotina de estudos, provas, trabalhos, apresentações, horas a fio com o rosto enfiado nos livros…Ufa! Vida de estudante não é fácil. Além do material escolar descolado, outro assunto que atormenta os alunos são os looks, afinal, uma roupa que seja confortável e tenha estilo faz a cabeça da galera.
 Algumas pessoas preferem não “gastar” as roupas e acabam arranjando um tipo de uniforme: camiseta e calça jeans. Claro, é confortável, mas muita gente não se contenta apenas com o básico. São tantas opções de roupa no armário que não é difícil sair do óbvio.


“Todo mundo tem uma peça de roupa colorida, uma camiseta com estampa, e fazer a junção delas com algo básico não é difícil. Um Jeans, seja ele short, calça e até mesmo um macacão, com uma camiseta colorida já muda bastante o visual das crianças.” afirma a stylist, Ana Paula Fernandes, da agência de modelos infantil Max Fama.
 “O uso de bermudas para os meninos também são opções interessantes, uma vez que as aulas começam no verão, mas o mais importante é que as crianças sintam-se confortáveis com o que estão vestindo”, finaliza.



 Pensando nisso a Max Fama fez um ensaio fotográfico que mostra looks modernos, confortáveis, fáceis de montar e que podem deixar a volta às aulas ainda mais divertida.



Editorial:

Produção: Ana Paula Fernandes e Guilherme Carvalho
Fotografia: Ali Al Rajjar
Edição: Felipe Monteiro e Wesley Alisson
Cabelo: Isabelle Freitas
Modelos usam: Le Postiche, Imaginarium, Papel Magia, Mabe e Kids on the box
Apoio: Zé do Hamburger

18 janeiro 2017

The Art Of Heineken ocupa Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC) em fevereiro e março para uma experiência imersiva no universo da marca

Com abertura no dia 02 de fevereiro, The Art Of Heineken contará com diversas atrações que misturam tecnologia, arte e interatividade, além de festas
São Paulo, janeiro de 2016 - A partir do dia 02 de fevereiro, quinta-feira, a Heineken, cerveja Premium líder no mundo, traz para o MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) em São Paulo, o The Art of Heineken. O projeto proporcionará a seus visitantes uma experiência inédita e marcante em torno do universo da marca e, por consequência, da história e processos empregados na produção da cerveja. São várias atrações que ocupam um andar inteiro do museu. As instalações contarão com alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte, design e interatividade que irão proporcionar uma experiência ao mesmo tempo impactante, informativa e divertida ao visitante. Além deste conteúdo, a programação do evento contará com uma série de festas e shows, loja de produtos exclusivos, espaço dedicado a consumo consciente e um bar de experimentação da marca. O The Art of Heineken estará aberto durante os meses de fevereiro e março de 2017.
“Com este projeto, a Heineken levará seus visitantes a um verdadeiro mergulho imersivo e sensorial para apresentar o que está atrás da estrela, símbolo da marca: suas credenciais, sua qualidade, sua história, seu preparo e seus ingredientes. Além, é claro, de unir em um mesmo local música, arte e diversão”, afirma Renata Silva, gerente de marketing da HEINEKEN Brasil.
Com produção assinada pela agência Sherpa42, o projeto conta com parceiros como a 32 Bits, especializada na criação de atrações de arte interativas e tecnológicas, tendo assinado as interatividades da exposição principal do Museu do Amanhã; a Caseludico, responsável por exposições de grande repercussão, como a mostra "O Mundo de Tim Burton", que ficou em cartaz no MIS de São Paulo e recebeu mais de 150 mil visitantes; a O2 Filmes, produtora do cineasta Fernando Meirelles, precursora no Brasil no uso da tecnologia de realidade virtual e conteúdo imersivo, responsável pelos filmes exibidos na abertura das Olimpíadas do Rio; e a Vevo, curadora e produtora de shows com abrangência internacional.

      Imagem do filme imersivo que a O2 Filmes está produzindo para o The Art Of Heineken




Água, malte e lúpulo


O fio condutor desta experiência imersiva é a cerveja e as credenciais que fazem da Heineken uma cerveja única. O The Art of Heineken dialoga com a atual campanha global da marca, “There’s more behind the star”, que leva ao público as histórias e a origem da Heineken. A campanha, que estreou no Brasil em 2016, tem como foco a própria cerveja, sua qualidade, história familiar e sua incomparável presença internacional. Presente em 192 países, a Heineken garante o seu padrão de qualidade em todos eles. Sua receita leva apenas três ingredientes: água, malte, lúpulo, além da exclusiva Levedura A. Para Renata Silva, esta é a oportunidade de apresentar de forma artística um rico conteúdo que conta não só a história da Heineken, mas também os processos de fabricação da cerveja: “A cerveja é a terceira bebida mais popular do mundo (atrás apenas da água e do chá) e está presente nos hábitos e cultura de diversos países, no Brasil especialmente. Agora este líquido ganhou uma experiência toda dedicada a ele”, comemora.


Atrações unem tecnologia, interatividade e arte


A partir da história da marca, seus ingredientes e processo de fabricação, uma série de atrações interativas e tecnológicas foi criada em colaboração com artistas visuais. Logo na entrada, uma instalação com centenas de tubos pintados à mão vai proporcionar ao visitante a sensação dele estar mergulhado no líquido da cerveja. Logo em seguida, o visitante irá se deparar com a história da família Heineken. Na sequência,  holografias vão reproduzir as garrafas históricas da marca. Ainda no setor que conta a história da cervejaria, uma área vai mostrar anúncios antigos através de pôsteres, que poderão ser destacados e levados. O visitante irá mergulhar num percurso que conta como se fabrica a cerveja, desde a plantação do lúpulo e cevada até seu envasamento. Outra atração aguardada é a “Star Room”: nesta sala, um filme imersivo desenvolvido pela O2 Filmes através do núcleo Outras Telas será projetado em 360 graus.
Entre as atrações interativas, destaque para a cabine em que o visitante poderá viver seu dia de narrador esportivo e narrar uma partida de futebol da UEFA, o campeonato europeu patrocinado pela Heineken. Em outra atração, o visitante poderá ser um DJ e criar uma música através de samples.
A experiência é finalizada na área de consumo responsável, que convida os visitantes a serem os "heroes of the night" e conta com uma chopeira de água para que as pessoas intercalem água ao consumo responsável de cerveja. O The Art of Heineken ainda conta com uma loja de gifts repleta de produtos como camisetas, bonés, guarda-chuva, fone de ouvido etc, parte deles produzidos em colaboração com grifes de moda e acessórios brasileiras, como a marca de moda Reserva e a de óculos de sol Leaf.



Shows e música eletrônica na área externa


Todas essas atrações acontecem no oitavo andar do MAC, espaço que será totalmente dedicado ao The Art Of Heineken. Ainda neste andar, mas em sua área externa, foi criado um espaço para festas e shows. Com vista completa para o Parque do Ibirapuera, as festas acontecerão em todos os sábados, em duas ocasiões aos domingos (5 e 12 de março) e em uma edição especial de carnaval, dia 28 de fevereiro, sempre das 19h às 1h. A programação das festas e DJs ficará a cargo do jornalista e curador Marcelo Costa, e os shows, que contam com atrações nacionais e internacionais, tem curadoria da Vevo. Os ingressos serão vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br.



The Art of Heineken @ Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC)
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera - SP
Abertura para convidados: 02 de fevereiro, quinta-feira, às 19h
Abertura para público: 03 de fevereiro, sexta-feira, às 11h
Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março
Dias e horários de funcionamento:
- Experiência: às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h
- Festas: sábados (4, 11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h
Vendas de ingresso a partir de 17 de janeiro pelo site: www.theartofheineken.com.br
Proibida a entrada de menores de idade no evento






Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui cinco cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países.

CÃES TAMBÉM PRECISAM USAR PROTETOR SOLAR NO VERÃO


É verão e a temperatura quente requer cuidados com os pets, muita gente não sabe mas nessa época os animais expostos ao sol estão vulneráveis ao câncer de pele. Cães e gatos de pelagem clara, branca, e com nariz rosa, são os que correm mais risco afirmou a veterinária Aline Carvalho Galante Vieira conveniada ao Petsalut, da clínica Cema, em Laranjeiras, na Serra.
O câncer nos cães costuma aparecer no nariz e no ventre, locais onde não tem pelos. Nos gatos a doença costuma atingir a face, o nariz e as orelhas. De acordo com a veterinária Aline, é necessário observar feridas que não cicatrizam, partes do corpo avermelhadas, que descamam, os donos devem ficar atentos aos sinais que o pet dá.
O horário de expor o cão ao sol deve respeitar o mesmo que o dos humanos, antes das 10h e depois das 16h. Protetor solar nas orelhas, focinho, nariz e patas devem ser usados em todas as raças independentes da cor e da pelagem, para os de cores mais claras e focinhos rosados é preciso reforçar. No mercado já existem protetores solares desenvolvidos para animais, mas há veterinários que indicam os protetores para humanos, voltados para crianças, que são livres de produtos tóxicos como o zinco.
O sol forte do verão causa fadiga, desidratação e até queimadura nos coxins, as almofadinhas das patas dos cães, portanto se você não consegue sair descalço para passear por ai, seu amiguinho também não. Pausas para descanso na sombra e oferecer água para hidratar o cachorro é muito importante, para os gatos o ideal é fazer sempre a troca de água da vasilha ou usar uma fonte que movimenta a água e estimula o bichano a ingerir mais o líquido.
Os passeios de carro requerem cuidado, são frequentes os donos que param para ir a um lugar e deixam o cachorro no carro. O carro sem ventilação funciona como uma sauna para o cachorro, aumentando a temperatura corporal causando desmaio e até parada cardíaca, orienta a veterinária Aline.
Piscina e mar também são outros locais que podem passar de brincadeira para risco em poucos minutos. Ao ingerir água com cloro, os cães podem ter dor de barriga para driblar a curiosidade dos amigos de quatro patas o ideal é distraí-los com banhos de mangueira e torneira. Na praia, o perigo para os bichinhos está na contaminação por vírus e bactérias, vacinação e vermifugação devem estar em dia, o mar também pode ser perigoso principalmente para cães de focinho curto, que tem dificuldades para nadar e podem se afogar.
Aproveitar o verão é uma delícia, junto com o seu amigo de quatro patas fica ainda melhor, só é preciso cuidar da saúde dele.


SAIBA MAIS SOBRE O PETSALUT


* Atua em todo o Espírito Santo e Rio de Janeiro.

* Único plano pet que reembolsa o tutor, exemplo, se o animal for atendido em uma outra cínica veterinária, onde não está conveniada, o plano paga o que foi gasto*. *de acordo    com nossa tabela de procedimentos

* Oferece cinco propostas de plano, com carências para serviços que já podem ser usadas em 30 dias.

* Tem abrangência nacional devido ao fator de reembolso

* Maior e melhor rede conveniada do Estado, com clinicas nas principais cidades da Grande Vitoria e interior.

* Zero burocracia com todos procedimentos disponíveis nas clinicas através de moderno sistema de comunicação (sistema) entre clinicas e Petsalut.


17 janeiro 2017

Bazar Cafofo lança linha de produtos exclusivos no Cafofo MicroClub /Novotel Santos


Quinta-feira (19/01), acontece o lançamento , apenas para convidados,  da Cafofo Store, a marca de produtos exclusivos do Bazar Cafofo no Cafofo Micro Club  que acontece no Novotel Resorts em Santos (  Avenida Ana Costa 573- Gonzaga).
Das 19:30h as 20:30h, a Cervejaria Paulistânia oferece um "Wellcome Drink"  para os convidados. 

A ideia da marca surgiu hà um ano e agora saiu do papel para cair no gosto de todo mundo. Nossas estampas são coloridas, enérgicas e foram assinadas pelo estilista Ector Caires e produzidas em parceria com a empresa MiHa.
Os convidados encontrarão camisetas,  canecas, almofadas, cases de celular, bottons, necessaires e mais produtos estampados com ícones da cultura pop. Tudo muito descontraído e divertido, com a cara do Cafofo.
A partir de 28 de Janeiro , teremos em todas as edições do Bazar Cafofo e Cafofinho, um stand exclusivo da Cafofo Store e todos terão acesso à nossa coleção.
O e-commerce estreia em 30 de Janeiro e os produtos serão comercializados em nossa loja virtual atrelada a  fanpage do bazar: facebook.com/bazarcafofo.



Cafofo MicroClub

Nada como espaços abertos para curtir o verão. Do alto então, melhor ainda. Com boa comida e bebidas na conta, a temporada se torna a mais desejada do ano.
O Cafofo MicroClub funcionará quinzenalmente as sextas-feiras, das 19h as 00h e estreia oficialmente no dia 03/02 para o publico. E nesta quinta-feira, 19/01, abre para apenas para convidados ​ com o Lançamento da Cafofo Pop Up Store e da Cerveja Paulistânia em lata, que sera a cerveja oficial do  Cafofo MicroClub.​ 
O nome ​ Cafofo ​ MicroClub, define o projeto capitaneado pelo produto Luiz Fernando Almeida,  que pretende ser um clubinho onde os frequentadores só terão acesso com nome na lista e curtirão noites com uma quantidade de publico reduzida, para criar uma atmosfera intimista onde e possível dançar, beber, comer, conversar e manter um padrão de qualidade no atendimento.


O Bar do Novotel é um bar e restaurante onde tudo - da vista aos frequentadores - chama a atenção, com a área à beira da piscina sempre bem disputada. 
A iluminação baixa, durante a noite, deixa o clima de lounge.
A noite será animada pelos DJs residentes Brazuca in Pop, Raquel Pellegrini, Marcelo Marquez que se revezam ao longo das edições quinzenais e ainda recebem convidados especiais e personalidades da região que atacarão de DJ por um dia. 
A programação musical mistura MPB, Lounge Music, Soul, Rithm and Blues e musica eletrônica.
No cardápio, belisques e pratos com a assinatura do Chef Adriano Cucato que já passou por restaurantes estrelados como o Emiliano em SP.
Além disso, o publico será contemplado a cada edição com lançamentos de produtos, exposições, leituras dramáticas, projeções audiovisuais nas telas de plasma espalhadas pelo bar, jogos eletrônicos, entre outras atrações.

16 janeiro 2017

Topper tem dicas de tênis e mochilas para a volta às aulas


Depois do merecido descanso proporcionado pelas férias, é momento de preparar os pequenos para o início das aulas. A Topper – marca especialista no futebol brasileiro – preparou uma seleção de produtos para toda criança aproveitar todas as atividades escolares com segurança.
A seleção inclui tênis, como os modelos New Casual, Spark, Recreio e Dominator III, além de mochilas com costas e alças acolchoadas, proporcionando todo conforto para as crianças no dia a dia da vida estudantil.
A seleção da marca está disponível na nova loja on-line www.topper.com.br, que possui entrega em todo o Brasil.


Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Atlético-MG, Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros do Campeonato Carioca, da Copa do Nordeste e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Contatos:



13 janeiro 2017

Fatores para se avaliar no processo logístico de e-commerce


Um dos maiores desafios das operações de e-commerce, a logística precisa de uma atenção especial. Quando se trata do envio de produtos, um cuidado a mais é capaz de transformar a experiência do consumidor ao receber uma encomenda.

Fatores de avaliação em logística

A armazenagem dos produtos precisa ser feita de forma cautelosa, bem como seu envio. Por isso, quando o assunto é embalagens para e-commerce, é importante saber como escolher a melhor opção.

 Etiqueta Sigep Web

As etiquetas Sigep Web são itens indispensáveis para o envio pelos correios, que contam com uma medida padrão de 107x138mm e 3mm entre linhas em um rolo de 35m.
Para obter o código para a etiqueta deve ser obtida mediante contrato com os Correios via internet. Caso haja dúvidas, a empresa fornece um manual para dúvidas.
Existem alguns modelos de impressoras específicas para esse tipo de etiqueta: térmicas em modelos como Argox, Zebra, Elgin e Datamax.
Caso adquira alguma dessas impressoras, não se esqueça de configura-la no programa dos Correios.

Embalagens para e-commerce

Quanto às embalagens para e-commerce, existem diversas opções, nos mais variados tamanhos e modelos, quer para caixas ou para envelopes.
A estatura e o tipo dependerão da estatura do produto vendido, porém o mais importante é a segurança da encomenda.
Os envelopes geralmente são revestidos com plástico à prova de violação, umidade, rachaduras. Possuem adesivo Hot-Melt (não derrete fácil o adesivo em altas temperaturas). Algumas já obtém o “saco canguru” onde pode ser colocado a nota fiscal.
Os itens mais comuns, as caixas de papelão possuem tamanhos variados tamanhos e são muito similares àquelas comercializadas pelos Correios.
Após uma rápida pesquisa, você encontrará empresas especializadas na venda de caixas por atacado.

 Sacos plásticos para notas fiscais

Para o envio de documentos importantes, como é o caso das notas fiscais, existem envelopes e sacos plásticos especializados.
Esses sacos plásticos para notas fiscais (DANFE, AWB, CANGURU) tem suas singularidades devido a tamanhos diferentes para cada necessidade.
São autoadesivos resistentes com abertura no verso para inserção do documento, tecnologia Hot-Melt, além de proteger e manter o documento sempre visível.
No mais, o cliente final sempre observará o cuidado com o preparo do envio da mercadoria, antes mesmo do produto em si. Por isso, procure sempre causar uma boa impressão.

“Tudo é Brincadeira” diverte crianças em janeiro na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim



O Shopping Cidade Jardim promove o programa de férias “Tudo é Brincadeira”, em parceria com a Casa Bossa - espaço de eventos do shopping -, para oferecer muita diversão para crianças de até 10 anos, de 7 a 29 de janeiro, das 13 às 20h.
As crianças podem brincar livremente entre as quatro grandes áreas: um espaço especial para bebês, uma instalação sensorial, uma cama de gato gigante e uma cidade Faz de Conta toda feita de caixas. Diariamente às 15h haverá uma atração especial, alternando entre oficina de culinária, musicalização, artes e narração de historias. Todas as áreas têm brincadores que estimulam crianças e adultos a se divertirem juntos e viajarem no mundo de fantasia, usando o maior brinquedo de todos: a imaginação.
A participação nas atrações pode ser feita a partir de períodos de meia hora, com ingressos a R$ 40,00 para criança e R$20,00 para adulto acompanhante de criança a partir de 3 anos. Crianças com até um ano não pagam. Ingressos à venda no site www.tudoebrincadeira.com.br , na bilheteria da Casa Bossa e na loja Mini US , localizadas no 3º piso do shopping.
Este divertido programa de férias foi concebido e produzido pela Casa do Brincar, dedicada no desenvolvimento de atividades que permitam explorar e curtir a essência do que é ser criança.


TUDO É BRINCADEIRA - SERVIÇO

Onde: Casa Bossa - Shopping Cidade Jardim-3º piso I Av. Magalhães de Castro, 12.000 – 3552-1000

Quando: De 7 a 29 de janeiro de 2017, diariamente das 13h às 20h

Faixa etária: de 1 a 10 anos

Ingressos Crianças: R$40,00 (meia hora), R$60,00 (uma hora), R$120,00 (três horas) e R$350,00 (dez horas). Pacotes de horas podem ser usados em mais de uma visita ao espaço de brincadeiras. Crianças com até 1 ano não pagam.

Ingressos Adultos: R$20,00 (meia hora), R$30,00 (uma hora), R$60,00 (três horas). Um adulto acompanhando criança menor de 3 anos não paga.

Compras antecipadas em www.tudoebrincadeira.com.br, na Casa Bossa e na loja Mini US, localizadas no 3º piso do shopping.

Preços especiais para grupos e festas. 

Estacionamento: R$15,00 até primeira hora. Valet Park R$25,00 primeira hora


Mídias digitais:





Luau Lúdico Baby tem sua terceira edição na Praia de Icaraí



Música boa infantil e adulta, diversão para todas as idades, natureza e uma opção como happy hour para toda a família em uma sexta feira à noite. Assim é o Luau Lúdico Baby, que acontece no próximo dia 20 de janeiro, partir das 18h, na praia de Icaraí, próximo a UFF.
O projeto, que está na sua terceira edição, é gratuito, organizado pelo grupo Violúdico e pela Divirta-se Brinquedos, junto com diversos representantes de empresas do ramo infantil. Além de trazer entretenimento a todos, um dos principais objetivos é arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar o Abrigo Cristo Redentor, localizado em São Gonçalo.



Voltado para crianças de 0 a 10 anos, o evento oferece oficinas e atrações de circo, recreação com os personagens vivos Mickey e Minnie, camarim fashion, estação de piquenique, oficinas de arte, área baby, manipulação de brinquedos pedagógicos, além do show do grupo Violúdico. Durante o luau haverá sorteios, cobertura fotográfica, filmagem, fraldário, degustação de guloseimas com diversos fornecedores, entre outras atrações.
“A diferença do luau para outros eventos é que ele foi pensado fora da caixinha e é realizado fora dela também. Os pais veem nele uma opção que foge da rotina do teatro, que põe em contato com a natureza e música boa para todas as idades”, diz Felipe Moura, um dos organizadores.



Observações:

* A organização aconselha que levem água/suco, canga, repelente e algum lanchinho para as crianças. Terá estações de piquenique disponíveis para essa finalidade.

* A Violúdico realiza um trabalho social de acolhimento no Asilo Cristo Redentor com visitas, as quais levam música e atividades próprias para a 3ª idade. Nesse dia estarão arrecadando leite e alimentos não perecíveis para entregar na próxima visita.



Serviço:

3º Luau Lúdico Baby
Data: 20 de janeiro de 2017
Local: Praça Getulio Vargas, na praia de Icaraí – próximo a UFF
Horário: a partir das 18h
Entrada gratuita – desejável: 1kg de alimento não perecível