New Era adentra o universo beachwear com Amir Slama - Joana D'arc

Destaques

08 dezembro 2017

New Era adentra o universo beachwear com Amir Slama


Presente há oito anos no Brasil, a New Era, maior marca de headwear do mundo, lança coleção com Amir Slama, um dos mais admirados nomes da moda praia brasileira.
A collab beachwear dispõe de biquínis, maiôs e sungas, além dos bones, viseiras e camisetas na mesma linguagem.  Com um toque tropical e prezando por um figurino composto por modelos cavados que valorizam as curvas e o “brazilian body” – frase que estampa algumas delas – a presença de peças monocromáticas e com bordados é intensa, dando um toque sensual, porém sofisticado à coleção.
A  referência para  a  criação  da  parceria foi  uma versão repaginada do lifestyle New Era. Aqui, as formas  e  cores fazem alusão aos anos 1980, com tons vibrantes e divertidas técnicas de bordado que dão vida às palavras curtas estampadas nos artigos.
"Acredito muito no potencial dessa parceria com a New Era”, afirma Amir Slama “Para mim, assinar essa coleção é uma  experiência  única  pois, tenho um carinho especial pela marca. Além disso, confio muito na qualidade e admiro o design dos produtos, claro!”, continua.
No dia 16/12, data do coquetel de lançamento oficial da coleção – que acontecerá das 15h às 19h na Rua Oscar Freire nº 977, ao som do DJ Enri-Q – as novidades já estarão disponíveis nas lojas Amir Slama, e-commerce e franquias New Era do Shopping Ibirapuera, Tamboré, Anália Franco, Pátio Paulista, Ribeirão Shopping, Mooca Plaza Shopping e Center Norte. 



Serviço

New Era
Tel.: (11) 3312-2333
sac@marc4.com.br



New Era

Presente há oito anos no Brasil, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo. Criada em 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou sua produção com bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, lança o primeiro boné profissional, que se tornou uniforme obrigatório em jogos dentro e fora de casa do time Clevelands Indians.
Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA); além da licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além da produção dos modelos licenciados dos principais times do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário