Aprenda a fazer um lindo arranjo de mesa para o Natal sem gastar muito - Joana D'arc

Destaques

09 dezembro 2017

Aprenda a fazer um lindo arranjo de mesa para o Natal sem gastar muito



O Natal está chegando! Tempo de unir a família e preparar a casa para comemorar o nascimento de Jesus e aguardar a chegada do Papai Noel. Diversas ideias e tendências de decoração surgem todos os anos, milhares de opções para você se inspirar e deixar a sua casa ainda mais bonita, porém, nem sempre as inspirações cabem no orçamento, não é mesmo? Pensando nisso, a Grey House Iluminação preparou um tutorial especial de um lindo arranjo de mesa para você mesmo fazer, e o melhor, com coisas básicas de decoração de Natal que qualquer pessoa tem em casa. Vamos lá?

Materiais:

Para fazer o arranjo você vai precisar de:

- Mini plantas, pode ser cactos (cuidado para não se machucar!) ou suculentas


- Uma bandeja



- Cordões decorativos de Natal (aqueles que enrolamos na árvore)



- Ramos ou galhos de Natal com glitter (tamanho pequeno)


- Bolinhas de Natal (tamanho pequeno)


Montagem:

Para organizar o seu arranjo de forma harmoniosa comece pelos objetos maiores, como por exemplo, os mini vasinhos de plantas. Depois de organizá-los na bandeja, coloque os cordões de Natal entrelaçados entre os vasinhos. Encaixe as bolinhas de Natal nos espaços que sobraram e finalize fincando os galhos e ramos em pé nos espacinhos que sobrarem. Solte a sua criatividade e deixe a sua mesa muito mais bonita!



Sobre a Grey House Iluminação:

A Grey House existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR) e região quando o assunto é personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.

Serviço:

Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. Champagnat - Curitiba/PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário