VALENTINA SAMPAIO APRESENTA O JEANS SKINNY LEVI’S - Joana D'arc

Destaques

23 novembro 2017

VALENTINA SAMPAIO APRESENTA O JEANS SKINNY LEVI’S

(Foto: Higor Bastos)

A Levi's® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, e foi em 1934, que a marca apresentou o primeiro jeans para as mulheres. Desde então, a Levi's® vem a cada dia mais se inspirando em mulheres fortes e modernas e se comprometendo com a elaboração de uma série de fits para todos os tipos de corpo. Nada mais natural então do que chamar uma das modelos mais bem sucedidas do ano para ilustrar o novo shooting da marca.
Valentina Sampaio nasceu em uma vila de pescadores em Aquiraz - pequena cidade do Ceará. Conquistou o mercado da moda com campanhas de marcas internacionais e capas das revistas mais importantes e conceituadas do mundo.
"Estamos celebrando o jeans skinny nesta temporada com uma incrível linha de tecidos inovadores de alto nível e acabamentos atuais - projetado para realçar e mostrar seus melhores atributos e oferecer o famoso "bumbum da Levi's® ", explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi's®.
Um item básico do guarda-roupa feminino, o skinny continua a ser o jeans perfeito para todas as ocasiões. Nesta temporada, os preferidos dos fãs estarão disponíveis: o 711 Skinny, o 721 High Rise Skinny e o 501® Skinny, desenhado para apoiar, realçar e levantar o visual.
 O modelo 711 Skinny é uma modelagem de cintura baixa, ajustada do quadril às coxas e skinny no tornozelo, assim como o 721 High Rise Skinny, com a diferença de que esta contém uma cintura maior. O jeans mais cobiçado, 501® Original, também ganha pernas skinny mantendo o estilo vintage e o corte clássico.

(Foto: Higor Bastos)




Sobre a Levi’s®

A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite: levi.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário