HOLI TEEN 2 anos, comemora o seu aniversário sendo o melhor evento para adolescentes do país. - Joana D'arc

Destaques

20 novembro 2017

HOLI TEEN 2 anos, comemora o seu aniversário sendo o melhor evento para adolescentes do país.


A Nix Entretenimento, anuncia festa de 2 anos da Holi Teen (a única versão para adolescentes no mundo do famoso Holi, o Festival das Cores da Índia), com os incríveis pós coloridos. O evento acontece no dia 02 de dezembro, em uma casa de eventos em Moema, na cidade de São Paulo/SP. Mais do que sucesso no meio teen, o evento teve mais de 10 toneladas de pós coloridos, sacudidos por mais de 13 mil adolescentes e por mais de 48 horas de música sem parar, contatando todas as suas edições anteriores.
A festa que nasceu para dar uma opção de entretenimento ao público adolescente em São Paulo, com muita segurança e sair da mesmice de show, cinema, shopping e ter algum lugar legal para os jovens fazer amizades, encontrar os "crushs" e dançar muito. Atualmente a Holi Teen é o evento mais concorrido por essa faixa etária, não só pela galera da capital e do interior, mas até de outros estados que viajam para São Paulo.


Mc Soffia – créditos: Tiago Scaf – Nix Entretenimento


Os Djs Barbarisi, Vell e Zein, esquentam as 8 horas de festa com o melhor do pop, pop rock e funk, para coroar o evento a presença de uma galera que bomba na internet, na TV e na música como o Thomaz Costa (ator e youtuber), Guilherme Seta (ator), Klara Castanho (atriz), Mc Soffia (rapper), Ujoãozinho (youtuber), João Ricardo (youtuber), Valentina Schulz (youtuber e ex Master Chef Jr), Edu Prado (youtuber e ex Master Chef Jr), Luara Fonseca (cantora do Musica.ly). Lucas Andrade (cantor do Musica.ly) , Bruno Magri (instagramer) e Donato Veríssimo (ator e cantor) isso só na última edição.
Nesses dois anos, já passaram por lá os youtubers T3ddy, Mauro Nakada, Muca Muriçoca, Becca Pires, Leo Bacci do canal "Bom Dia Leo", Luis Mariz, Igor Saringer, Fernando Escarião, Cacau Lemos, Maíra Medeiros do canal "Nunca Te Pedi Nada", Alexey do canal Russo no Brasil, Klebio Damas do Canal Mundo Paralelo, Reinaldo Mantevão e os atores Lucas Santos, Gabriel Santana, Stevany Vaz , Pedro Henrique e Leonardo Belmonte. Quem também esteve no lounge vip foram o Lorenzo Ravioli (vencedor do Master Chef Kids 2015), o cantor e ator Micael Borges – Mika ( Ex Rebeldes e recentemente participou do Dancing Brasil da Xuxa ambos da Record TV ) e o cantor Conrado Bragança (Ex X Factor da Band) entre outros. Será que seu crush do mundo artístico irá?

LYUS - Créditos: Matheus Silva – Flashed

A HT também é um celeiro para novos talentos , pois o Lyus, Produtor e Dj de música eletrônica, somente com 14 anos, vem crescendo nesse cenário musical e trará diversas surpresas na sua segunda apresentação no evento. Ele escolheu a festa como locação do seu primeiro aftermovie e tocar a sua primeira música autoral "Dirty Happy People" (assita aqui) e promete não deixar ninguém parado ao som do Deep House, Progressive House, EDM e Future Bass e muito mais. "Estar na Holi Teen, novamente como uma das atrações da festa, ainda mais na festa de 2 anos, era algo que nunca imaginei mas hoje fico feliz de levar a música eletrônica para a galera da minha idade e fazer muitas amizades e atender os fãs que estou conquistando cada vez mais" comenta o Produtor e Dj prodígio.


Instagram: @holiteen

#holiteen

SERVIÇO:

HOLI TEEN - 2 ANOS:
Data: 02 de dezembro de 2017 (sábado)
Horários: 14h30 ás 21h
Local: Alameda dos Aicas, 1642, Moema, São Paulo/SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário