Resenha: Creme de Barbear 2 em 1 Nívea Sensitive - Joana D'arc

Destaques

23 outubro 2017

Resenha: Creme de Barbear 2 em 1 Nívea Sensitive

Trybe é uma empresa inovadora que conecta as marcas aos seus consumidores. Para o usuário, esta é uma forma de experimentar gratuitamente novos produtos e partilhar a sua opinião sincera sobre eles. Para as marcas, uma maneira de aprender mais sobre os seus consumidores e comunicar estrategicamente as suas novidades.A Trybe enviou o creme de barbear 2 em 1 nívea sensitive com 65 gramas. O meu cunhado André testou e fez a resenha.


Benefícios:

Creme de barbear com ACTIVE COMFORT SYSTEM,desenvolvido para pele sensível 2 em 1, protege e ajuda a prevenir a irritação da pele.
Este creme foi desenvolvido para peles sensíveis,o que promete um barbear rente e confortável.Feito com extrato natural de Camomila e Minerais.
Com 0% de Álcool etílico.
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO TAMBÉM EM PELE SENSÍVEL.



Modo de Uso:

Aplique generosamente sobre o rosto úmido com as mãos ou um pincel próprio.
Após o barbear,enxágue abundantemente.
Utilize também para a limpeza da barba.
Para melhores resultados,use a linha completa NÍVEA MEN Sensitive.



Opinião:


O creme de barbear é cremoso,de fácil aplicação.Contém um ótimo perfume,que após o enxágue mantem sua pele perfumada.A pele fica lisa e macia,não causa nenhuma irritação ou desconforto.Muito fácil de aplicar,o barbear é com precisão.
Duas passadas da lâmina,consegue limpar toda a barba.Muito prático e preciso no resultado.A  embalagem contém uma bisnaga de creme com 65g,o que a torna econômica,podendo utilizada por muitas aplicações futuras.Perfeito para o dia-a-dia.Aprovado!


#Trybe  #Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário