Regina Festas e Mattel se unem para lançar Linhas de Festas da Barbie - Joana D'arc

Destaques

31 outubro 2017

Regina Festas e Mattel se unem para lançar Linhas de Festas da Barbie


A maior fabricante de produtos para comemorações do Brasil, a Regina Festas, e um dos maiores fabricantes de brinquedos, a Mattel, se unem para o desenvolvimento de duas coleções de Festas da boneca mais vendida no mundo: a Barbie. As Linhas Barbie Diamante e Barbie Fashion estão disponíveis nos pontos de venda de todo o País e prometem deixar a festa da garotada ainda mais divertida.

Com muito brilho e produtos exclusivos, as novas linhas possuem cores vibrantes e contam com acabamento especial para garantir toda a alegria que as festas merecem. A direção da Regina Festas acredita no grande sucesso dessa coleção por serem artigos de qualidade e que chamam a atenção pela criatividade de cada peça.

Na Linha Barbie Diamante, as peças trazem a boneca estampada em diferentes poses, com paetê e muito glitter, garantindo o brilho da comemoração infantil.
Já a Linha Barbie Fashion buscou inspiração no mundo da moda e traz elementos, como diamantes, estrelas e silhueta da Barbie. Nas cores, o clássico pink vem acompanhado do azul ‘tiffany’ e com um toque de dourado, deixando tudo muito moderno.

Entre os pontos de venda dos produtos da Regina Festas na capital São Paulo está a Shér  www.lojasher.com.br, que fica na rua Augusta, nº 2.174 – Jardim Paulista. Estacionamento: gratuito, ao lado da loja (tel.: 30632206).





A Linha Barbie Diamante:

·                    Cachepot -- ideal para compor a decoração da mesa, usado como suporte para doces ou outras finalidades. A fita vem com glitter e tem um detalhe especial: uma pedra preciosa. Seu fundo é automático, o que o torna fácil para montar.
·                    Adesivo decorativo no formato especial de coração-- também com detalhe de acabamento em glitter.
·                    Kit Decorativo -- composto por um painel decorativo e uma folha com as personagens e ícones montáveis para serem destacados e utilizados na decoração da festa. E, ainda, acompanha fita de cetim para decorar o painel com charmosos laços.
·                    Convite com glitter -- vem com um detalhe especial: pulseiras Vips para os convidados.
·                    Duas caixas surpresa -- uma em formato de bolsa, com glitter, e outra em formato exclusivo de diamante, fácil de montar, ideal para lembranças.
·                    Porta forminha, vela e o cupcake wrapper.
·                    Além dos descartáveis -- prato em formato de coração, copo e toalha de papel.
           
Linha Barbie Fashion:

·                    Caixa surpresa – personalizada, tem uma janela em formato de coração, com fechamento prático e impressão frente e verso. Tem mais espaço para armazenar doces ou lembranças fashion, como batom, gloss, esmalte e acessórios.
·                    Cachepot -- usado como suporte para doces, com recortes especiais que deixam o produto mais atrativo (impressão frente e verso). Tem fundo automático, mais fácil e prático para montar.
·                    Kit decorativo -- composto por um painel decorativo e uma folha com as personagens e ícones montáveis para serem destacados e utilizados na decoração da festa. Acompanha fita de cetim para deixar o item personalizado.
·                    Convite -- de formato exclusivo, com impressão colorida frente e verso, impressiona os convidados já no primeiro contato com a festa.
·                    Adesivo decorativo quadrado.
·                    E os descartáveis: prato quadrado, copo, toalha de plástico e vela.


Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações. Líder de mercado nacional, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade trazem cores, alegria e inovação para as comemorações. Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. Tem licenciamento de marcas Disney e Mattel, desde 1993.


Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br

A Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, cofundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90, estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek; além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 58 anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário