Pedra Granada - Joana D'arc

Destaques

13 outubro 2017

Pedra Granada

Hoje em dia a grande maioria das pessoas trabalha muito, por vezes dias seguidos sem qualquer tipo de descanso, o que muitas vezes pode levar a pessoa a um processo de depressão ou qualquer outro tipo de enfermidade ligada a estafa física e mental. Para evitar que esse tipo de coisa aconteça, pois em geral não conseguimos barganhar com os patrões a nossa própria carga horária, é muito interessante o uso da pedra granada agindo no controle e prevenção desses problemas.
Continue lendo o artigo com bastante atenção e saiba como a pedra granada poderá lhe ajudar em todas as questões que envolvem o seu trabalho.



Signos ligados

Todos os signos estão conectados com forças singulares que desconhecemos, mas que são muito atuantes no meio, moldando, por assim dizer, nossa personalidade e forma de viver. Com as pedras acontece o mesmo, pois suas vibrações precisam ser compatíveis com a pessoa que a possui, obtendo assim os melhores benefícios da mesma.
Sendo assim, os signos que são diretamente beneficiados pela pedra são: aquário, aries, leão, capricórnio e escorpião.

Profissões ligadas

Assim como no caso dos signos, as pedras também tem o poder de influenciar as profissões que possuem energias compatíveis, ou melhor, complementares. Por isso, alguns profissionais podem ser beneficiados com o seu uso em suas funções.
Os profissionais regidos pela pedra granada são: professores, diretores e demais profissionais do sistema educacional (inclusive os alunos), tutores, mediadores, curadores e todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente para a promoção da cultura.

Benefícios da pedra para a saúde

Os especialistas na área são contundentes em afirmar que a pedra granada é excelente no auxílio de prevenção ou tratamentos de enfermidades associadas ao metabolismo, pois atua normalizando suas funções.Ela também é muito eficaz para os problemas de coluna e pele.

Características místicas

Como falamos acima, a pedra granada atua muito bem em relação as questões que envolvem o trabalho, sendo assim ela é muito importante para que possamos alcançar mais rapidamente nossos objetivos profissionais, seja pensando numa promoção, aumento de trabalho, reconhecimento, etc.
Ela também tem outra função pouco comentada, ou seja, possui a propriedade de proteger a nossa áurea contra energias negativas oriundas de pensamentos ruins ou mesmo do plano espiritual mais baixo.
Por fim, ela também pode ajudar e muito aquelas pessoas que precisam fazer terapia de vidas passadas (TVP).

Propriedades gerais

Em geral a pedra granada possui uma tonalidade puxada para o vermelho, sendo muito apreciada no mercado de joias, especialmente quando submetida a lapidações especiais.

Significado do seu nome

O significado do seu nome remonta aos tempos da antiga Granada.

Coloração

Normalmente, como já mencionamos, avermelhada, no entanto ela pode conter exemplares com tonalidade voltada ao transparente.

Efeitos da pedra granada no emocional e espiritual da pessoa

Para a manutenção da saúde mental, especialmente no trabalho, a pedra granada atua dando confiança e poder de decisão (liderança) ao portador, ajudando-o a se tornar pró-ativo! Fazendo com que a pessoa fique determinada em cumprir os objetivos de sua função.
No campo emocional a pedra granada faz desaparecer os medos e a tendência de achar que tudo vai dar errado. Elimina também as desconfianças no ambiente de trabalho que tanto prejudicam o emocional do grupo.
No campo espiritual ela ajuda fortalecer a alma, preparando-a para suportar todos os desafios que estão por vir.

Terapias e efeitos terapêuticos com a pedra granada e seu uso na Cristaloterapia

Atualmente muitos profissionais que atuam no ramo de empreendedorismo, dinâmicas de grupo, criação e planejamento de equipes, utilizam as propriedades energéticas da pedra granada objetivando o alcance de metas e maiores rendimentos para as empresas.
A famosa pedra da prosperidade é usada em vários tipos de terapia, visando a cura de doenças (especialmente aquelas ditas crônicas), prosperidade profissional, realizações no campo do amor, para ajudar a fazer novas amizades, etc.
Mas para que a pedra granada possa canalizar toda a sua energia para a pessoa (ou trabalhador), é necessário que ela esteja de alguma forma em contato com o corpo, seja em forma de amuleto, cordão, brinco, pulseira, etc.





Nenhum comentário:

Postar um comentário