PANCO APRESENTA SUA LINHA DE PANETTONES 2017 - Joana D'arc

Destaques

24 outubro 2017

PANCO APRESENTA SUA LINHA DE PANETTONES 2017

A Panco revela sua linha de Panettones de 2017, que já está presente nos pontos de venda. Como parte do processo de rejuvenescimento e fortalecimento da marca iniciado em agosto passado, os Panettones ganharam um conceito moderno que se revela nas embalagens, que tiveram seu design renovado.



Nos sabores tradicionais Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate e nas versões Trufado e Brigadeiro, que possuem recheios cremosos, os Panettones da Panco são de dar água na boca. Isso porque são feitos com ingredientes exclusivamente selecionados, passam por um processo de fermentação natural que leva cuidadosas 48 horas e faz com que tenham um sabor irresistível e uma textura macia e molhadinha.
As versões Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate também poderão ser encontradas em Latas, embalagens especiais criadas especialmente para quem gosta de presentear amigos e familiares.

Com o tema “Quem é de casa não pode faltar no Natal”, a campanha lembra o consumidor que a marca já faz parte do dia a dia das famílias, com os pães de forma, caseiros, as tradicionais Bisnaguinhas, bolinhos como o Bebezinho, entre tantos outros e por isso não podem faltar em uma das datas mais importantes do ano, o Natal.
Os Panettones Panco podem ser encontrados nos pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Grande BH.

Sobre a Panco

A Panco é uma empresa nacional, com 65 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, Amor, Carinho e Dedicação, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade, exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores.
O portfólio da Panco é composto por mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar mais sabor à casa do consumidor, como Pães, Bolos, Bolinhos, Macarrão Instantâneo, Biscoitos, Refrescos, Farináceos e Salgadinhos. 

Informações pelo site: www.panco.com.br e SAC: DDG 0800 117777.

Facebook.com/PancoOficial

Instagram: @PancoOficial

Twitter: @PancoOficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário