Cuponomia e Banco de Lenços se unem em prol da campanha Outubro Rosa - Joana D'arc

Destaques

21 outubro 2017

Cuponomia e Banco de Lenços se unem em prol da campanha Outubro Rosa




Em apoio à campanha Outubro Rosa de conscientização sobre o câncer de mama, o Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e ofertas para compras online, promove doações de lenços para mulheres que estão sob tratamento de câncer em hospitais de todo Brasil.
Os usuários de cupons de desconto, cadastrados no programa de fidelidade do site, poderão trocar os pontos por resgates de lenços que serão entregues pelo Banco de Lenços, unidade de ação do Instituto Quimioterapia e Beleza.
"A missão do instituto Quimioterapia e Beleza é fortalecer quem enfrenta o câncer, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Arrecadamos solidariedade e entregamos alegria e auto-estima, colocando lindos lenços ao alcance de pacientes em tratamento de câncer." define Flávia Flores, idealizadora do instituto.
A campanha Outubro Rosa vai até o dia 31 de Outubro e os pontos utilizados para doação por meio do site Cuponomia serão convertidos em recursos financeiros que incluem os custos de triagem e logística para ajudar que os lenços cheguem às pacientes.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, o Cuponomia expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. Em 2016 a empresa foi responsável por mais de R$ 500 milhões em venda para o varejo online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário