5 lojas online com cupons de desconto para Cabelos Cacheados - Joana D'arc

Destaques

20 outubro 2017

5 lojas online com cupons de desconto para Cabelos Cacheados





Os cabelos cacheados são o hit da vez. É cada vez mais comum ver homens e mulheres desfilando seus cachos pelas ruas da cidade, nas passarelas e editoriais de moda. Mas, só quem tem sabe o trabalho e o quanto custa cuidar dos fios.
Para manter os cabelos saudáveis, com aspecto bonito e os cachos definidos, é importante investir em produtos específicos para cabelos cacheados ou crespos. No entanto, em meio a tanta variedade de produtos, todos estes cuidados podem acabar saindo mais caro do que o planejado no fim do mês.
Para ajudar os adeptas do estilo a economizarem com os cuidados capilares, o Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e ofertas para compras online, oferece códigos promocionais exclusivos de até 20% de desconto nos produtos. Além dos descontos, é possível conseguir até ampola de tratamento grátis, aplicando os cupons. Confira onde encontrar e aproveite!

Natura

No e-commerce da Natura é possível encontrar diversas opções de máscara de hidratação e produtos para reconstrução dos fios, com desconto de 10% para quem utilizar o cupom.

The Beauty Box
A The Beauty Box 
oferece uma linha de produtos especiais com cremes, shampoos e condicionadores para cabelos cacheados. Na compra de qualquer produto para os cabelos você ganha uma ampola de tratamento, aplicando o cupom.

Época Cosméticos

A Época Cosméticos também oferece cupom com 20% de desconto, para compras acima de R$49,00. Além de máscaras de tratamento é possível encontrar uma variedade de produtos específicos para cabelos cacheados, como hidratantes, cremes de pentear e finalizador.

iCabelos

Para economizar em produtos da Lola Cosmetics e Salon Line para cabelos crespos e cacheados, a iCabelos oferece cupom de 12% de desconto.

Ikesaki

Na Ikesaki online é possível encontrar linhas de shampoos e condicionadores para cuidar dos cachos de crianças e adultos, além de opções de finalizadores Leave in, com cupom de 5% de desconto.
Para obter os descontos, o usuário precisa copiar o código do cupom de desconto, disponível no site do Cuponomia (www.cuponomia.com.br) e inserir no campo indicado na finalização do pedido na loja.


Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, o Cuponomia expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. Em 2016 a empresa foi responsável por mais de R$ 500 milhões em venda para o varejo online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário