Teka Brajovic, da A Figurinista, e Dani Cury lançam novas coleções para o Verão 2018 - Joana D'arc

Destaques

19 setembro 2017

Teka Brajovic, da A Figurinista, e Dani Cury lançam novas coleções para o Verão 2018

A designer Dani Cury, conhecida pelos sapatos, bolsas e acessórios feitos à mão, aliando design e conforto, e Teka Brajovic, da marca A Figurinista, que une design e artes manuais na construção de peças que misturam materiais e histórias preciosas, celebraram o lançamento de suas novas coleções em evento no espaço-conceito que dividem no Jardins.
Teka Brajovic denomina sua nova coleção “Morphos”, que é o resultado de uma pesquisa morfológica e estética de certos elementos da natureza. Teka também levou em conta as formas de insetos e répteis. Entre as peças podem ser encontrados brincos, braceletes, anéis, e outros acessórios, além de um modelo especial feito em parceria com Dani Cury para ser usado em calçados.




Já a nova coleção de Dani Cury é toda inspirada na Escócia e Irlanda da Idade Média, onde surgiu o Brogue. Caracterizado pelos furinhos que adornam o couro, “broguing”, foi criado com a função de drenar a água dos pés de quem percorria os terrenos inundados característicos daquela região.
Do passado rústico ao futuro elegante há partir nos anos 20, sua origem e trajeto, são desconstruídos e  transformados unindo a história, conforto e contemporaneidade.
Dani Cury também aproveitou a celebração para anunciar a estreia do seu e-commerce (www.danicury.com/shop ).






A Figurinista + Dani Cury

Rua da Consolação, 3199 Jardins

Facebook

Instagram






Nenhum comentário:

Postar um comentário