Roupa para ir à academia - Joana D'arc

Destaques

15 setembro 2017

Roupa para ir à academia

Hoje vou trazer dicas para  você costuma frequentar a academia.Com o mundo fitness em evidência, as mulheres começaram a procurar alternativas para ter um corpo mais saudável e definido e com isso o segmento de roupas fitness cresceu muito, criando a moda fitness para você que não abre mão do estilo na hora de malhar.

Dúvidas na hora de comprar roupas fitness para treinar? Então confira as dicas!!


1°  Vestido Fitness

A moda fitness acompanhou a evolução do desejo do público feminino, e tem atendido às expectativas com produção de peças como os vestidos fitness.Os modelos de vestidos são super bem trabalhados, valorizam as curvas e sempre trazem tendências fashionistas nas cores, nos tecidos ou em detalhes como as tiras, um elemento de sucesso que veio da moda internacional.Um vestido fitness no corpo deixa qualquer mulher mais motivada e com a auto-estima lá em cima.


2° Macacão Fitness

Primeiro surgiram os macaquinhos fitness, uma peça única de bermuda e top, que acabou tomando conta das academias e evoluindo para o macacão fitness, que virou tendência. As marcas de moda fitness foram responsáveis pela evolução do design dessas roupas, pois começaram a produzir macacões belíssimos, que misturam tecidos de texturas e cores diferentes, fazendo um jogo de contrastes e cortes que valorizam o corpo da mulher, deixando decotes no colo e nas costas estrategicamente trabalhados para que elas se sintam poderosas ao vestirem um macacão. 



 Sem dúvida é uma das mais usadas em quase todas as modalidades: caminhada, corrida, musculação, etc. Ela é prática, confortável e é aquele tipo de roupa que você sabe que pode sempre usar porque não tem erro. 



4° Camiseta ou Regata Fitness

Muitas mulheres gostam de usar por se sentirem mais confortáveis e menos vulneráveis, ou então porque querem se proteger um pouco mais do sol ou do frio, dependendo do clima. 


5°  Top Fitness

 Já está mais do que provado que os seios precisam de sustentação extra para suportar a amplitude dos movimentos, especialmente nos exercícios de impacto. Mas os seios também não podem ficar muito apertados para que a circulação não fique prejudicada na região.


6° Short Feminino e Short Saia

O short saia é uma evolução do modelo de short comum, ainda mais feminino e charmoso. O short saia não deixa o quadril marcado, pois a saia fica soltinha e leve, e oferece a segurança de andar onde quiser pois o short também está lá 



7° Body Fitness

 O Body é uma peça comum entre as bailarinas, e tem tomado conta dos closets fashionistas há algumas temporadas. Para fazer exercícios como o Ballet, Ballet Fitness e várias modalidades de dança, é usado com short-saia, legging ou saia de balé, e é muito confortável e fresquinho. O que caracteriza um body é o fecho na parte de baixo, o que o deixa mais prático para colocar e tirar. Alguns possuem bojos, o que pode ajudar a melhorar o resultado do look se este for o seu desejo.


Venha para a FITMODA, aqui você malha com estilo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário