Recebidos: Divina Beauty - Joana D'arc

Destaques

14 setembro 2017

Recebidos: Divina Beauty


Uma marca com produtos muito especiais, preparados de forma única, com muito cuidado, seguindo critérios rigorosos na escolha dos ingredientes e embalagens. Com linha de higiene e beleza contém produtos formulados com Alantoína e Vitamina E, que nutrem a pele e hidratam a pele. Deixam suave, macia e proporcionam o equilíbrio da umidade que a pele vai perdendo no dia-a-dia. Enriquecidos com extratos que somam potencializando os efeitos benéficos na pele. Para uso no seu dia-a-dia.





Divina & Beauty Manteiga de Karité & Cupuaçu é ultra-hidratante e nutritivo, amacia a pele e regiões extremamente secas deixando-as macias, umectadas, sem sensação oleosa. Hidrata intensamente e regenera a pele.É fresco e cremoso.
Contém Vitamina E riquíssima para a saúde da pele, (esta vitamina faz parte de um dos grupos antioxidantes mais importantes e retarda o envelhecimento das células pela oxidação),
 Alantoína um ativo hidratante, protetor da pele e anti-irritante e é enriquecido com Manteiga de Karité e Cupuaçu conhecidos pelas propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e antioxidantes, conferindo sensação aveludada e suavizante sobre a pele.
O Cupuaçu, fruto da mesma família do cacau, é originário da Amazônia brasileira.
Poderoso emoliente que reduz a perda d’água e recupera a umidade da pele.
É fornecedor de ácido oléico, (Ômega 9), rico em fitoesteróis, importantes repositores da barreira lipídica da pele.Excelente para todo tipo de pele e principalmente as peles secas e ressecadas.É rapidamente absorvido, deixando a pele flexível, macia e delicadamente perfumada.

O Protetor D&B é Hipoalergênico, isto significa que em sua fórmula não se faz uso de substâncias que causem alergias. A D&B Não utiliza o Benzophenone 3, substância comumente usada em algumas fórmulas no mercado, porém é proibida em muitos países, pois, trata-se de um componente que costuma causar irritações e ainda pode causar câncer quando usada em excesso.O Protetor D&B é Não Comedogênico, isto significa que ele não tampa os poros da pele, evitando assim um ambiente propício para o aparecimento dos comedões, cravos, acnes ou espinhas.Produto OIL FREE, e “Toque Seco” o que, não deixa o corpo engordurado, nem esbranquiçado durante o uso, o que permite você fazer uma ótima maquiagem sobre sua aplicação.Aderente e Leve;Sensorial Agradabilíssimo;Fragrância Suave;Super Hidratante;Super Nutritivo.
Fórmula com Alta Tecnologia, pois, tem efeito de Proteção Imediata a aplicação, enquanto alguns outros só começam a fazer o efeito após uns 20 minutos da aplicação.Contém Vitamina E, para manter a pele hidratada durante a proteção solar, e ainda combater os Radicais Livres causadores do envelhecimento precoce da pele.Tem uma Formulação mais Aquosa para tornar mais fácil sua aplicação


Produtos maravilhosos e com excelente qualidade, você encontra na Divina Beauty. E você leitor ganha 50% de desconto, use o CUPOM: JOANA.

Contatos:

Facebook

Site

Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário