Produtos para homens - Joana D'arc

Destaques

20 setembro 2017

Produtos para homens

Hoje em dia os homens também estão atentos aos cuidados com o corpo.E pensando nisso eu trouxe alguns produtos que você não pode ficar sem. Confira a lista:


1°  Perfumes 

È o principal produto de beleza masculina, e todo homem tem que ter um bom perfume. O perfume é um complemento da sua personalidade e estilo, não uma poção que vai fazer uma reforma radical na sua vida.



2° Modeladores

Este produto valoriza o corte e deixa super estiloso.  É melhor solução para estruturar e ter diversos estilos arrepiados. Além disso, apresenta um acabamento totalmente seco mesmo com o cabelo molhado.



 Óleo para barba

Serve para fortalecer e hidratar a barba, e deixa os fios maleáveis, com brilho, e com o cheiro agradável.É um tratamento á base de ativos de extratos naturais e fragrâncias amadeirada, excelente opção para hidratar sua a barba, promovendo pelos brilhantes na medida certa.



4° Esfoliante Facial

È indicado esfoliante para todos os tipos de pele, que atua na remoção das células mortas, todos os tipos de resíduos da poluição e a oleosidade da pele. O Esfoliante prepara a pele para receber cremes de tratamento e, como resultado a pele fica livre de impurezas e muito mais bonita.



5°  Creme de Barbear

Cuida da sua pele enquanto você se barbeia, pois ele proporciona uma hidratação na pele, amaciando e refrescando o rosto. Assim, auxilia com mais facilidade do deslizar das lâminas de barbear.



6° Loção ou Creme pós barba

Deixa a pele extremamente hidratantes e deixam a pele macia por mais tempo, além de aliviar a irritação da pele, evitando possíveis alergias e a vermelhidão da derme. Com  fragrância suave e refrescante transforma a pele seca ou ressecada em uma pele relaxada, com aspecto de saudável e claro, sem a sensação de pele repuxada.


A  SHOP4MEN é uma empresa de comércio online especializada em cuidados pessoais e produtos masculinos. Onde você  encontra produtos para o cabelo, como pomada para cabelo, pasta para cabelo e shampoo masculino das principais marcas do mercado mundial,além de produtos para cuidados com o rosto, corpo e barba, além de uma grande variedade de acessórios. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário