O’Born moda masculina - Joana D'arc

Destaques

25 setembro 2017

O’Born moda masculina

Hoje trouxe um post sobre moda masculina,pois separei algumas peças. Existem vários modelos e cada um com seu estilo. Na O’Born você encontra o melhor da  moda masculina, que expressa o espírito do jovem brasileiro : descontraído, esportivo e aventureiro. Com qualidade e diversidade de produtos, que incluem calçados: tênis, sapato e sandálias; short, bermudas e calças; camisas; acessórios: como cintos, meias, cuecas e o segmento de mochilas e bonés.

Calça Jeans Masculina

Muitos acham que o jeans masculino é tudo igual,mas não é. exitem vários modelos. Uma tendência que esta voltando são calças Semi Baggy, o camuflado também esta muito em alta.



2° T-Shirts

Os homens adoram usar T-Shirts com jeans e bermudas, deixando o look bem simples e estiloso. T-Shirts  podem ser estampadas ou lisas.



3° Boné

Para usar o boné tente incorporá-lo a um visual mais básico,deixando que o boné seja a peça que mais chame a atenção. Isso dará um grande diferencial ao seu estilo.



4° Bermudas

As bermudas lisas são super praticas,basta combiná-las com uma camisa ou camiseta, pegar um tênis e o look esta pronto.


Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. E por isso os acessórios estão em alta,por isso abuse deles.


Hoje em dia é importante para o homem moderno ter conhecimentos básicos sobre moda, para que ele possa saber o que vestir, como combinar peças de diferentes estilos e estar bem-vestido para qualquer ocasião.Na O’Born  você encontra produtos de  qualidade voltados especificamente para o universo masculino, por isso é cada vez mais difícil encontrar desculpas para aquele visual sem graça ou que não está combinando em nada com seu estilo ou seu tipo físico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário