Lançamento: leave-in hidratante da SKNY blinda os fios do calor e funciona como primer - Joana D'arc

Destaques

16 setembro 2017

Lançamento: leave-in hidratante da SKNY blinda os fios do calor e funciona como primer

A marca nova-iorquina Stephen Knoll New York (SKNY) acaba de trazer para o Brasil um leave-in com fórmula exclusiva que possui tripla ação: hidratação, proteção e modelagem.
Desenvolvido com agentes condicionantes que nutrem profundamente os fios e reparam as cutículas, o Hydro Renew Mist Rich Moist oferece um toque sedoso aos cabelos. Suas microcápsulas se espalham profundamente nos fios, o que proporciona uma hidratação intensiva e brilho fascinante.
O leave-in da SKNY também possui agente protetor que envolve a fibra capilar e preserva o cabelo das altas temperaturas do sol, secadores, chapinhas e processos químicos. O efeito é uma névoa envolvente para os fios, que melhora sua textura e os deixa maleáveis do comprimento às pontas.
O Hydro Renew Mist Rich Moist também pode ser usado como primer, para facilitar o penteado e a modelagem com secador. Usado sozinho ou em combinação com outros produtos de finalização e styling, ele cria uma película suave que envolve a fibra capilar, protegendo os fios da umidade externa, fazendo com que o penteado dure por muito mais tempo.
Com uma fragrância floral inesquecível, sofisticada e apaixonante, o leave-in pode ser usado em todos os tipos de cabelos. É maciez, suavidade e perfume delicado para o cabelo das brasileiras.


Para mais informação:


 sac@skny.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário