Delícia com Marshmallows ao forno - Joana D'arc

Destaques

01 setembro 2017

Delícia com Marshmallows ao forno



As baixas temperaturas deixam todo mundo com aquela preguiçinha e só aumentam o apetite, não é mesmo?! Para se deliciar neste friozinho, a importadora Gourmand Alimentos traz uma opção muito gostosa: os famosos Marshmallows da marca americana Campfire. As gostosuras podem ser usadas em diversas receitas - ao forno, no café ou chocolate quente, com biscoito e onde a criatividade levar! Confira a receita simples e saborosa com os marshmallows ao forno!

Delícia com Marshmallows Campfire ao forno

- Pré-aqueça o forno em 180º; 
- Forre uma frigideira antiaderente ou uma forma, com pedaços de chocolate; 
- Coloque os Marshmallows Campfire por cima do chocolate e leve ao forno até ficarem dourados;
- Pronto, você já pode se deliciar!

Sobre o produto - Com textura e sabor suave, os Marshmallows Campfire estão disponíveis nos sabores: natural (branco) e frutas (colorido). Distribuídos com exclusividade pela Gourmand Alimentos, estão a venda em delicatessen e supermercados de todo o Brasil pelo preço médio de R$ 19,00 (300g).



Sobre a Gourmand Alimentos: No mercado há mais de 27 anos, a Gourmand Alimentos participa de feiras internacionais de alimentos, buscando as marcas e linhas consagradas do setor gastronômico, além das novidades do segmento, para distribuir produtos de todo o mundo no mercado nacional. São centenas de produtos que agradam a diversos paladares. Entre as marcas internacionais trazidas ao Brasil pela importadora estão: as alemãs Milford, Weinrich e Schneekoppe; a belga Delafaille, a holandesa Droste, os xaropes de Maple canadenses, a Inglesa After Eight; as norte-americanas Campfire e Pepperidge Farm, as Suíças Halter e Villars, além da francesa Jacquot e de diversas marcas de mais dezenas de países. Gourmand Alimentos, Sabores do Mundo.

Mais informações: 

SAC: (11) 3842-5050 

www.gourmand.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário