Como reconhecer os "sintomas" de uma traição - Joana D'arc

Destaques

28 setembro 2017

Como reconhecer os "sintomas" de uma traição


Um bom relacionamento é aquele baseado em lealdade e fidelidade dos dois lados. Para isso, não basta estar junto. É necessário amar a pessoa e possuir um bom caráter.
Às vezes, certos incômodos e insatisfações na relação pode levar um dos parceiros a cometer uma traição. E, infelizmente este ato acaba passando despercebido pelo outro.
Um detetive particular é um profissional que sabe não só reconhecer os “sintomas” de uma traição, como também auxiliar as pessoas alheias a estes sinais.
Conheça os 4 principais sintomas de uma traição e infidelidade. Confira e veja se você tem passado por alguma destas situações.

Sinais de traição

1. Recusa de refeições: Você andou percebendo que seu/sua parceiro (a) não anda mais fazendo as refeições em casa como antigamente? O cônjuge faz uso de desculpas como falta de apetite e até mesmo dores estomacais?
Para um detetive particular, isso significa que o (a) parceiro (a) anda fazendo suas refeições fora de casa. Afinal, é bastante comum que o (a) traidor (a) coma na companhia da (o) amante.

2. Horas extras: Uma desculpa bastante comum por parte daqueles que cometem adultério é dizer que chegará mais tarde em casa por conta do trabalho. Chega um momento que estas horas extras se tornam mais frequentes, e você sequer consegue passar um tempo com seu/sua parceiro (a).
Isso acontece porque o local de trabalho é um dos ambientes mais corriqueiros entre os amantes, bem como é o ambiente perfeito para despistar o cônjuge. É muito comum na rotina de um detetive particular encontrar o traidor saindo acompanhado da amante do próprio local de trabalho ou fazendo uso do ambiente como desculpa, quando na verdade se está em outro lugar.

3. Aumento das despesas: Você por acaso percebeu que no fim do mês as contas não estão mais batendo como antigamente? Você notou que houve um aumento significativo nas despesas, mas aparentemente, tudo continua normal. Nenhum objeto ou aparelho foi adquirido, nenhuma conta feita a mais, nenhum programa de lazer?
Se isso vem acontecendo, é necessário pegar o lápis e colocar os números no papel. Reflita sobre para onde o dinheiro anda indo, se nada mudou. Geralmente, é comum que estas despesas partem daquele que está sendo infiel.
A mesma atenção vale para a conta bancária. Se o cônjuge anda dando desculpas para que você não tenha acesso à conta, é porque há algo de errado. Afinal, em um relacionamento conjugal o pagamento de contas torna-se uma obrigação de ambos.

4. Desinteresse do sexo: Verdade seja dita. Por mais que um casal esteja junto há anos, os parceiros estão sempre em busca de manter a chama acesa. Por isso, eles estão sempre interessados no sexo, de modo a deixar a relação ainda mais prazerosa.

Um indício forte de que se está havendo traição é este desinteresse do sexo. Geralmente, aquele que é infiel se diz cansado, com dor de cabeça ou qualquer outra desculpa.
Quando um dos parceiros está sendo infiel, ele comete o adultério direito. Isso significa que ele vai para lugares distantes com a amante, de preferência, em motéis ou outros estabelecimentos dos quais vocês nunca estiveram juntos, para que eles possam curtir longe dos seus olhos. No entanto, o traidor jamais conseguirá se manter longe de um detetive particular, pois este profissional está sempre atento a todos os passos do “alvo” do seu cliente.
Estas são os principais sintomas de traição. E se eles estiverem acompanhados de problemas com o diálogo, exagero na vaidade e uso excessivo do celular; é melhor se preparar para o pior.
E, se você não conseguir obter a certeza de traição por parte de seu cônjuge, um detetive particular poderá te ajudar nesta missão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário