Almofadas: um jeito divertido de recriar ambientes - Joana D'arc

Destaques

26 setembro 2017

Almofadas: um jeito divertido de recriar ambientes

Além de levar conforto para os cômodos, as almofadas têm o poder de adicionar estilo e complementar a decoração. Por serem facilmente removíveis, a adição ou substituição das peças recriam os ambientes de maneira simples e prática.
A variedade de cores, formas, tecidos, texturas e detalhes tornam as almofadas os acessórios decorativos mais versáteis. Assim, possibilitam inúmeras combinações e instigam a criatividade dos moradores durante as composições. A seguir, confira ambientes compostos com produtos da Futon Company e inspire-se:


Se tiver dificuldade para escolher tons complementares, o segredo é buscar almofadas em cores que já estejam presentes no ambiente, bem como as suas variantes. Na imagem, as almofadas quadradas Classic.



Para fugir do comum, vale apostar em almofadas com formatos e proporções diferentes. Elas adicionam ousadia na medida certa. Na imagem, as almofadas retangulares Classic e redondas Poá.


Sabe aquelas cores lindas, mas que não tem coragem de aplicar nos móveis ou paredes? Use-as nas almofadas. As cores tornam os ambientes clean, em modernos e encantadores. Na imagem, as almofadas decorativas Diams.


Misturar almofadas de cores e materiais diferentes pode ser a estratégia mais alegre entre todas. O mix é ideal para espaços contemporâneos. Na imagem, as almofadas Classic e Classic Silk.


Em espaços infantis, a dica é abusar dos formatos. Quanto mais divertido e inusitado, melhor. Na imagem, almofadas Poá, Star, Je t'aime, Classic e Classic Silk.




Nenhum comentário:

Postar um comentário