.

English German Spain Italian Portuguese Japanese

Mulheres não aceitam cantadas machistas

| |

09 agosto 2017

63% das entrevistadas não aceitam comentários com conotação sexual na hora de serem abordadas por um paquera.



Atualmente, a maioria das mulheres luta por seus ideais e participa de movimentos feministas e esse aumento do engajamento mudou a forma como elas avaliam seus pretendentes e cantadas. Assim, aquelas com conotação sexual ou que falem apenas sobre o visual delas, por exemplo, são péssimas para gerar uma aproximação.  Portanto, rapazes, fiquem atentos porque cantadas consideradas machistas queimam o filme e bloqueiam qualquer chance de abrir um diálogo.  
A constatação é demonstrada por uma pesquisa realizada pelo Match Group LatAm, detentor das marcas ParPerfeito, Divino Amor, OurTime, SingleParentMeet e G Encontros, em celebração ao Dia dos Solteiros, que ouviu 1.358 pessoas, com o objetivo de identificar as cantadas que elas consideram machistas e que fecham portas na paquera online. O estudo revela que a maioria das mulheres, 63%, rejeita cantadas com conotação sexual, enquanto 15% delas odeia que comentem algo sobre o corpo. Por fim, 12% não curtem as cantadas que brincam com visual e 10% as piadas com algum estereótipo.  
“Estes dados são muito importantes, pois comprovam uma mudança de comportamento efetiva por parte das mulheres. Hoje, elas podem muito mais. Colocam limites claros e não fazem nada que as desagradam, principalmente em uma primeira conversa”, analisa Marina Simas, consultora de relacionamento do Match Group LatAm.
“Percebemos que cada dia mais as mulheres estão atentas à forma como são abordadas, ainda mais quando o papo acontece em sites e apps de relacionamentos, que são meios em que o diálogo é o principal instrumento para criar a primeira impressão”, diz Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm.
Confira abaixo o resultado da pesquisa realizada pelo Match Group LatAm, detentor das marcas ParPerfeito, Divino Amor, OurTime, SingleParentMeet e G Encontros:





Sobre o Match Group LatAm:

O Match Group LatAm oferece um amplo portfólio de aplicativos e sites de relacionamento para atender às variadas preferências das pessoas. Atualmente, suas marcas são: Tinder - aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas -, ParPerfeito - o maior em relacionamento sério online no Brasil e que tem seu aplicativo para usuários do iOS também em versão acessível para deficientes visuais, OurTime - O OurTime - site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro-, Divino Amor - portal direcionado a evangélicos, sendo que o app para usuários do sistema iOS está disponível também em versão acessível para deficientes visuais - , Divina Palavra – aplicativo gratuito para compartilhar mensagens motivacionais e ensinamentos de vida nas redes sociais , Match.com – maior site de relacionamento na América Latina -, SingleParentMeet - único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos e G Encontros – voltado ao público LGBT (gays, lésbicas e bissexuais). O Match Group LatAm pertence ao Match Group - líder mundial no mercado de dating. Opera em outros 5 países da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México). www.matchlatam.com




© JOANA D'ARC - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Digital Mix Design.Tecnologia do Blogger.