Monange abraça mulheres intuitivas em nova campanha - Joana D'arc

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10 agosto 2017

Monange abraça mulheres intuitivas em nova campanha

As mulheres sabem o que querem para si, sabem do que são capazes e, para fazer acontecer, superam qualquer obstáculo. Com mais de 50 anos de história, Monange - referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira - segue apoiando as mulheres e seu crescimento em novo posicionamento, que leva a assinatura “Monange, Siga o seu coração!”. A marca, que valoriza a autonomia e a independência femininas, repensou seu posicionamento e visual em projeto com Ana Couto Branding, e assumiu recentemente a vice-liderança em volume de vendas por unidade no mercado total de desodorantes femininos, segundo dados da Nielsen.
“Ouvimos e estudamos esse momento que as mulheres vivem atualmente. Mais do que ser a marca de cuidados pessoais da mulher brasileira, queremos ser suas cúmplices, incentivando que usem sua intuição, se vejam como responsáveis pelo próprio destino e ajudando-as a chegar lá”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da Monange.
Com o slogan “Monange, Siga o seu coração!”, a marca cuida das mulheres e as incentiva a usarem sua intuição para fazerem acontecer, deixando-as mais seguras e confiantes para tomar decisões com o coração e ajudando umas às outras neste processo. Esse novo e importante momento de Monange tem total aderência com o propósito da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país, que fala sobre celebrar a diversidade da beleza e, consequentemente, a individualidade das pessoas.
Criado pela Lew Lara, o filme reforça Monange como marca feminina que nutre corpo, mente e coração, se tornando uma aliada nos desafios do dia a dia, deixando ainda mais confiante para enfrentar o que estiver por vir. O filme traz a mulher Monange movida pelo desejo de evoluir, onde está sempre em busca de uma transformação e novas conquistas. Com conceito e essência claros, atrelada sempre à intuição, inteligência e cumplicidade, a marca dobrou de tamanho em apenas três anos, construindo, assim, confiança das consumidoras e atendendo suas necessidades.
A campanha também apresenta a nova roupagem do portfólio de desodorantes da marca, que chega ao mercado junto a duas novidades: Monange Invisível, formulado para evitar manchas e acúmulo de resíduos nas axilas e roupas, e Monange Sensível, hipoalergênico e sem perfume. Desenvolvidas pela FutureBrand São Paulo, as embalagens destacam os benefícios específicos de cada produto por meio de um design mais tecnológico e minimalista. Ao todo são seis produtos na versão aerossol. Hoje, os desodorantes da marca representam mais da metade das vendas, à frente dos hidratantes e produtos para cabelos.

Assista:


Sobre Monange

Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.

Sobre a Coty

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente 9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). A forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. A Coty é líder global em fragrâncias, um forte segundo lugar na linha profissional de produtos para cabelos e coloração, além de terceiro lugar quando o assunto é cosméticos em geral. A Coty opera com três divisões – Coty Consumer Beauty, focada em produtos para varejo nas áreas de corporal, capilar e maquiagem, com marcas como COVERGIRL, Max Factor e Rimmel; Coty Luxury, que é voltada a fragrâncias de primeira linha e no cuidado com a pele, trabalhando com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, e Gucci; e Coty Professional Beauty, focada em uma linha profissional para cabelos e unhas, como Wella Professionals, Sebastian Professional e OPI.
A Coty tem aproximadamente 20 mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com uma grande variedade de causas sociais, buscando minimizar os impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.


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