23 agosto 2017

Linha de cosméticos nacional é opção para problemas de calvície




Queda de cabelo e sintomas de calvície podem atingir homens e mulheres. Pensando nesse mal, que pode refletir na autoestima de qualquer pessoa, a Floraviva Cosméticos Profissional desenvolveu a linha Terapia Capilar, que combate a perda dos fios com produtos compostos por nutrientes extraídos da natureza.
O diferencial dos cosméticos são os bioativos, substâncias de origem biológica que combatem doenças como caspa, queda e dermatite seborreica, atuando também na restauração dos fios e revitalização da fibra capilar. O tratamento começa pelo processo de limpeza com o xampu esfoliante, que é composto por esferas de melaleuca e extrato de aloe vera, que remove os resíduos presentes no couro cabeludo, além de tonificar e aumentar sua oxigenação.
Na segunda etapa é preciso utilizar o xampu que contém colágeno, elastina, extrato de própolis e vitamina E. Sua função é prevenir doenças do couro cabeludo, regular oleosidade, fortalecer o bulbo capilar e estimular o crescimento de novos fios, que serão nutridos e fortificados com a queratina.
Durante o tratamento, o processo de aplicação também é muito importante para um resultado efetivo. Segundo Cristina Marchetti, sócia-diretora da Floraviva, o couro cabeludo deve ser massageado. “As massagens, em conjunto com a ação dos produtos, removem todas as impurezas do couro cabeludo, ativando sua oxigenação e estimulando o crescimento dos fios. A partir da quarta aplicação já é possível perceber mudanças”, comenta.
Para Felipe Ibiapina, professor de Educação Física, que iniciou o tratamento com o objetivo de reverter a calvície - que prejudicou além da estética, sua autoestima -, o tratamento está sendo muito efetivo. "Já havia me acostumado com a calvície, mas nos últimos tempos se agravou, o que me causou muito incômodo. Com os produtos da Floraviva, os fios começaram a crescer e o cabelo se tornou forte e saudável, aumentando também meu bem-estar", conta.
A linha de tratamento da Floraviva Cosméticos já está disponível em salões de beleza de grandes centros como Mato Grosso, Paraná, Maranhão e Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de cidades do interior, como as da Região Metropolitana de Campinas (SP).
O tratamento é realizado exclusivamente em centros de de beleza, já a manutenção pode ser adquirida pelo consumidor e realizada em casa. Mais informações pelo telefone (19) 3885 3315 ou via WhatsApp (19) 989161012.


Sobre a Floraviva Cosméticos Profissional

Com 12 anos de existência, a Floraviva Cosméticos Profissional tem sede em Indaiatuba (SP) e conta com uma linha composta por 10 cosméticos desenvolvidos com bioativos, substâncias extraídas diretamente de sementes, plantas, flores e frutos. Idealizada pelas irmãs Cristina Marchetti e Neide Andreia Pereira Junqueira, a Floraviva tem o objetivo de proporcionar aos cabelos e couro cabeludo tratamentos menos agressivos que os processos químicos tradicionais. Saiba mais pelo site www.floravivacosmeticos.com.br ou no telefone (19) 3885 3315.


Site

Facebook

Instagram



JOANA D'ARC
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL