O que pode indicar seus sonhos - Joana D'arc

Destaques

10 julho 2017

O que pode indicar seus sonhos

Os sonhos podem ser avaliados de várias formas. Dentro da ciência são vistos apenas como descargas biológicas que a nossa mente produz criadas pelos momentos do nosso dia-a-dia (funcionando como uma limpeza de nossa mente).
Mas dentro de outra visão mais mística, os sonhos podem ser produções do nosso inconsciente ou dos nossos arquivos mentais que transformam os sonhos em histórias para nos ajudar a resolver determinados casos.
Os sonhos cria-nos uma vivência na vida real que nos deixa em alerta para determinados casos.
Assim para quem acredita, desde os tempos antigos os sonhos são vistos como contactos feitos com divindades ou seres de luz que nos ajudam a preparar para um futuro, assim quando aprendemos a ler os sonhos nos podemos prever algo que poderá acontecer ou entender o que se está passando.
Resumindo rapidamente o sonho é uma porta aberta para a nossa alma. Por isso se você entender o seu sonho vai descobrir mais sobre si mesmo.
Andou sonhando e gostava de saber o que indica seu sonho? Lista com sonhos de A a Z

Interpretando um sonho para entender melhor

Imagine que você sonhou com um gato e recentemente você não tem contacto com este animal e nem tem nenhuma fobia.
O que poderia indicar? A primeira coisa a fazer seria parar um pouco e refletir o que tem feito a ponto tentar descobrir se este animal entrou de alguma forma no seu subconsciente.
Sonhar com gato indica que poderá encontrar pela frente uma situação de azar, então perante este sonho deverá ficar atenta (o). Pense no que terá que fazer nos próximos dias e antecipe-se na situação tomando mais cautela.
Nota: os sonhos podem variar de pessoa para pessoa. Por isso tenha sempre cuidado com o que lê, reflita sempre sobre sua vida antes de tomar qualquer decisão e veja os sonhos como pequenos alertas de sua mente.



Créditos:  Pedro Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário