O que é bom para a queda do cabelo - Joana D'arc

Destaques

24 julho 2017

O que é bom para a queda do cabelo

São os homens que por norma sofrem mais com a queda de cabelo e que esta pode ser causado por vários factores. Pode ser causado por stress, falta de cuidado ou até mesmo genética. Contudo não nos vamos "preocupar" com o porque mas sim com o que se pode fazer para a queda de cabelo.
Ou seja, o que pode fazer para prevenir ou até mesmo combater a queda. O que é que realmente é bom para a queda de cabelo?


O que é a queda e como atenuar

Escusado será dizer que temos que começar pelo mais obvio, a alimentação. qualquer problema que tenhamos de saúde, por norma, é derivado pela falta de nutrientes e o mesmo acontece com a queda de cabelo.
Há determinadas vitaminas que deve juntar à sua alimentação para conseguir ter um cabelo mais forte e menos sujeito a quedas.
Para além da alimentação também é preciso ter certos cuidados com o cabelos, como por exemplo, evitar dormir com ele molhado, ou fazer tranças ou penteados que apertem o couro cabeludo e, claro comprar um bom shampo anti-queda que tenha dado provas de eficácia.
Também é aconselhado nos casos de queda mais grave, o uso de uma produto a base de nutrientes e minerais para ajudar ao cabelo e estabelecer a saúde dos folículos capilares. (Tem vários no merdado mas o mais usado no Brasil é o Follixin, se já ouviu falar e se perguntou se Follixin Funciona veja informações no link atás.)
Também pode tomar remédios para a queda de cabelo, mas como muitas vezes, a queda advém de stress acumulado, também será uma boa ideia tentar manter-se calmo e tranquilo.
Contudo nos casos mais sérios, em que a pessoa já se encontra careca, tem sempre a opção de implante capilar, que não só é indolor, como não coloca em risco o bem estar e a saúde da pessoa.
Agora é só uma questão de ver qual é o seu caso e tentar fazer algo sobre o assunto.



Crédito: Pedro Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário