Maquiagem linda em 3...2...1 - Joana D'arc

Destaques

06 julho 2017

Maquiagem linda em 3...2...1

Tá a fim de um olho gatinho e maçãs do rosto iluminadas mas não sabe nem como começar a se maquiar? Confira dicas para principiantes da maquiadora Leila Turgante, makeup artist do HLS Coworking em São Paulo e apresentadora do quadro Tapa no Visual, do Mais Você, da Rede Globo.
Você vai precisar de base líquida, corretivo, pó translúcido, delineador em gel ou lápis preto, batom, pincel duo fiber, pincel fino e pincel médio. Vamos lá!

Pele é tudo 

Para uma pele iluminada e suave, use uma camada fina de base líquida e espalhe com pincel duo fiber para deixar bem uniforme. Aplique corretivo nas olheiras e manchas e finalize com pó translúcido embaixo dos olhos e na ponta do nariz. Sua pele ficará iluminada e linda, como se você não tivesse feito nada!


Miau 

Com um pincel finíssimo, faça o formato gatinho de dentro para fora do olho. É melhor usar o pincel deitado, como se estivesse carimbando rente aos cílios até o final dos olhos. Desenhe uma linha reta do meio do olho e uma outra linha do final do olho que se encontre com a primeira. Pinte tudo e pronto. Para complementar, passe um lápis preto ou um delineador em gel na linha d'água de cima dos olhos.


Sutil sedução

Aplique com o dedo um pouco de batom na altura dos ossos das maçãs do rosto e espalhe com um pincel não muito grande, para frente e para trás, até espalhar a cor. Fica sedutor e sutil, com ar saudável - e o efeito vai combinar com a pele iluminada.


Sobre o HLS

Primeiro coworking completo de beleza do Brasil, o HLS oferece estações de trabalho para cabeleireiros, maquiadores, barbeiros e nail artists, a preço fixo, e baixo, por hora, com uso livre de estrutura como lavatórios, sala de química e área de instant beauty. O profissional pode levar seus próprios instrumentos ou ainda alugar ou comprar ítens disponíveis no local, que conta ainda com estúdio fotográfico para editoriais de moda e beleza. O HLS Coworking ocupa dois andares no complexo do Edifício Itália (Avenida São Luis 72), no centro da capital paulista. Na web, está em :









Nenhum comentário:

Postar um comentário