Bomberg lança modelos que relembram relógios de bolso no Brasil - Joana D'arc

Destaques

27 julho 2017

Bomberg lança modelos que relembram relógios de bolso no Brasil



A onda retrô trouxe de volta grandes tendências do passado, os relógios de bolso que, no início do século XX, eram itens indispensáveis para todos os cavalheiros, ressurgem em nova versão: moderna e inusitada. Sempre atenta às tendências mundiais, a relojoaria suíça Bomberg não perdeu tempo, patenteou um sistema que permite transformar o relógio de pulso em um modelo de bolso com leitura mais contemporânea ao Brasil.

Confira abaixo, algumas das peças dessa coleção:



O modelo possui a caixa de 45mm de diâmetro em aço inoxidável revestido em PVD preto, calibre SW200 e apresenta as funções de horas, minutos, segundos e data (às 12 horas). O mostrador preto com imagem de caveira na cor branca luminescente e um anel vermelho ao redor próximo ao anel preto dos minutos. A peça tem resistência à água de até 100 metros e uma reserva de energia de 38 horas. O formato de relógio de pulso tem pulseira em couro preta com detalhes. A base de encaixe da caixa e a corrente para o formato de bolso, são revestidos em PVD na cor preta e com pequenas caveiras.


O modelo tem cronógrafo automático, caixa de 47mm de diâmetro em aço inoxidável com pequenos segundos às 6 horas, contador de minutos às 9 horas e de horas às 3 horas respectivas funções do cronógrafo e taquímetro. O mostrador com realce nas cores laranja e azul, assim como os ponteiros de horas, minutos e segundos. A peça tem resistência à água de até 100 metros e uma reserva de energia de 48 horas. O relógio de pulso tem pulseira em couro laranja com costura azul e para opção de bolso tem a base de encaixe da caixa e a corrente em aço inoxidável cor prata.



O relógio possui caixa redonda de 45mm de diâmetro em aço inoxidável revestido em PVD preto com movimento à quartzo com pequenos segundos às 3 horas, 30 minutos às 6 horas e 1/10 de segundo às 9 horas e janela de data às 12 horas. O mostrador na cor preta tem os índices luminescentes e escala taquimétrica em aro interno. A peça tem resistência à água de até 100 metros. A pulseira em couro preto com detalhes em amarelo e o modelo de bolso tem a base de encaixe da caixa e a corrente revestidos em PVD na cor preta.


Sobre a Bomberg www.bomberg.ch

A Bomberg nasceu em Neuchâtel em 2012, no berço da indústria relojoeira suíça, com o objetivo de ser diferente. Para Rick De La Croix, presidente da empresa, criatividade é a capacidade de pensar "fora da caixa". Sua visão foi estabelecer uma marca de relógios de longa data com exposição internacional e, assim, conquistar um novo nicho no mercado, ao invés de competir em um já existente.
Com design contemporâneo, incomum e qualidade indescritível, a Bomberg têm características para agradar o público feminino e masculino. Atualmente, está distribuída em mais de 12 países ao redor no mundo. No Brasil, a marca é representada pela 356 Distribuidora, que tem o executivo Freddy Habbat, percussor do luxo no país, como CEO.

@bombergofficial

Ponto de Venda:

Shopping Center Norte - Vila Guilherme 
Maxior - Loja 125
Travessa Casalbuono, 120
(11) 2221-0955




Nenhum comentário:

Postar um comentário