KIEHL’S APRESENTA UM ÓLEO DE LIMPEZA ULTRA LEVE PARA SIMPLIFICAR A ROTINA NOTURNA - Joana D'arc

Destaques

28 junho 2017

KIEHL’S APRESENTA UM ÓLEO DE LIMPEZA ULTRA LEVE PARA SIMPLIFICAR A ROTINA NOTURNA



Em 2010, Kiehl’s se tornou uma pioneira na categoria de óleos faciais ao lançar Midnight Recovery Concentrate, uma potente mistura de extratos vegetais que revitaliza a pele durante a noite.
Alavancando a expertise dos químicos de Kiehl’s em óleos faciais leves, mas ao mesmo tempo altamente eficazes, Kiehl’s apresenta Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil, uma inovação não-comedogênica e não acnegênica que limpa profundamente ao mesmo tempo em que mantém a barreira da pele sem deixar um resíduo oleoso.
Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil não apenas retira de forma eficiente as impurezas da pele como sujeira, oleosidade e filtro solar, mas é também eficaz com relação à maquiagem resistente, eliminando a necessidade de uma dupla limpeza. Em um estudo com consumidoras1, 94% das mulheres disseram que “não precisaram usar outro produto de limpeza ou demaquilante após usar Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil”.
Você sabia? Nos anos 1950, inspirados pela prática da Ásia antiga de usar óleo para limpar a pele, maquiadores em Hollywood começaram a usar óleo para remover a maquiagem. Hoje, os óleos de limpeza são um item essencial para os maquiadores, e até mesmo altamente recomendados por Dermatologistas.

UMA ARQUITETURA INOVADORA LEVE, MAS NUTRITIVA

“Usar óleo para limpar a pele pode parecer contrário àquilo que os consumidores aprenderam historicamente, especialmente aqueles que têm pele oleosa” notou Cammie Cannella Kiehl’s Vice-Presidente de Educação Global. “Contudo, óleos de limpeza como o Kiehl’s Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil são uma forma mais eficaz de limpar suavemente a pele. A nossa fórmula oferece o distinto benefício de não apenas limpar suavemente, mas também de manter a barreira da pele.”

Kiehl’s recomenda um Método simples de Limpeza com Óleo em 4 Passos:

Passo Um: Coloque 3 a 4 doses nas mãos secas ou molhadas.

Passo Dois: Massageie na pele, incluindo na área dos olhos.

Passo Três: Acrescente água e massageie a pele para emulsionar o óleo, criando um leite de limpeza suave.

Passo Quatro: Enxague bem o seu rosto e seque delicadamente com uma toalha macia. Siga com a sua rotina noturna normal de cuidados com a pele.

Para maquiagem para os olhos de longa duração e à prova d’água, coloque primeiro duas doses em um algodão e pressione suavemente na área dos olhos por 10 segundos. Passe o algodão suavemente para do centro para as extremidades, e repita se necessário. Siga com o Método de Limpeza com Óleo de 4 Passos.

OS INGREDIENTES ATIVOS

Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil contém a mistura de ingredientes de “Midnight Recovery” —Squalane, Óleo de Prímula da Noite, e Óleo Essencial de Lavanda—que, na formula, proporcionam uma experiência eficaz, calmante e sensorial, deixando a pele completamente limpa e hidratada.

Principais ingredientes:

· Squalane: Este ingrediente de assinatura de Kiehl’s é um lipídeo vegetal derivado de azeitonas e tem uma estrutura molecular semelhante aos óleos naturais da própria pele. Ele possui características emolientes que permitem revestir a superfície da pele. Dentro da fórmula, o Squalane é usado com um ingrediente solubilizante para quebrar a maquiagem e as impurezas na pele. Ele também ajuda a amaciar e hidratar a pele.

· Óleo de Prímula da Noite: Um óleo vegetal obtido através da extração de prensa a frio com um elevado conteúdo de ácido graxos Ômega-3. Dentro da fórmula, a Prímula da Noite ajuda a manter a barreira da pele e a deixar a pele revitalizada e lisa.

· Óleo Essencial de Lavanda: Obtido a partir da lavanda da Bulgária e através da destilação a vapor da flore. Para preservar o seu aroma natural. Dentro da fórmula, este Óleo Essencial aromático ajuda a acalmar a pele e prepara-la para a revitalização durante a noite.

Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil não contém sabão, sulfatos ou óleo mineral.


TESTES CLÍNICOS & COM CONSUMIDORES2

Teste Clínico

· Foi demonstrado clinicamente que Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil melhora a hidratação da pele.

· Foi também demonstrado clinicamente que a fórmula manteve a barreira da pele.

Teste com Consumidores

Imediatamente após o uso:

· 94% das mulheres disseram que o produto é enxaguado de forma limpa

· 92% das mulheres disseram que o produto é leve

Após 4 semanas de uso:

· 94% das mulheres concordaram que não precisaram usar outro produto de limpeza ou demaquilante após usar Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil

· 98% das mulheres concordaram que o produto remove de forma eficaz as impurezas, incluindo sujeira/resíduos/oleosidade/filtro solar

· 96% das mulheres disseram que a pele ficou hidratada/nutrida/condicionada


@kiehlsbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário