Demillus: conjunto Nytelle - Joana D'arc

Destaques

23 junho 2017

Demillus: conjunto Nytelle

Fundada em 1947,  em pouco tempo a DeMillus conquistou a liderança no mercado de lingerie no Brasil. Atualmente, a DeMillus mantem-se na liderança do setor e é a marca mais lembrada pelo brasileiro quando se fala em sutiã, de acordo com pesquisa realizada pelo IPESO – Instituto de Pesquisas, em dez das maiores capitais do Brasil, no segundo semestre de 2013.
Tal sucesso deve-se, principalmente, à qualidade indiscutível dos produtos e à constante atualização de modelos e equipamentos técnicos. Nos mais de 65 anos de existência, a DeMillus manteve-se atenta aos lançamentos e tendências internacionais e, também, ao desenvolvimento tecnológico do setor.
O maior esforço, porém, é manter a cumplicidade com seu público. Sempre perto da mulher brasileira, a DeMillus acompanha suas conquistas, entende suas necessidades e seus desejos. E é buscando atender esse público extremamente exigente, que a DeMillus investe no que há de mais moderno no setor de lingerie.


Mimo Recebido: 


Sutiã Top Nytelle: Cor Preto

Composição:

92% Poliamida
8% Elastano

Forro/Bojo

88% Poliamida
12% Elastano

Tecido Telado

86% Poliamida
14% Elastano

Biquíni Nytelle : Cor Preto

Composição

92% Poliamida
8% Elastano

Forro

100% Algodão

Tecido telado

86% Poliamida
14% Elastano



O conjunto Nytelle é bem sensual e segue as últimas tendências da moda, que está fazendo da tela arrastão uma das opções mais modernas de tecido para roupas íntimas.
A DeMillus mantém uma linha de produtos desenvolvidos cuidadosamente para os vários biótipos e estilos de mulheres.

Contatos:

Facebook

Site

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário