Conheça os benefícios da Vitamina C pura - Joana D'arc

Destaques

09 junho 2017

Conheça os benefícios da Vitamina C pura

Os benefícios da vitamina C para a pele são amplamente divulgados por especialistas e dermatologistas. O ativo contribui para a formação do colágeno – responsável pela firmeza da pele –, combate radicais livres, suaviza rugas e marcas de expressão, clareia manchas e uniformiza o tom da pele. ROC® C-SUPÉRIEUR possui 16% de Vitamina C pura em sua fórmula, trazendo máxima ação antioxidante e neutralizando os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento.
Apesar dos incríveis benefícios, a Vitamina C sempre representou um desafio para os profissionais e a indústria que desenvolvem dermocosméticos. “A molécula é muito instável. Em contato com ar, água, luz ou calor ela sofre um processo chamado oxidação e perde suas propriedades. Além disso, o ativo necessita estar em pH ácido (abaixo de 3,5) para manter a molécula íntegra durante toda a vida útil do produto e não pode estar em contato com a água por causa do processo de oxidação, mas necessita de água para ser absorvida pela pele ” por isso a água tem que vir em uma formulação adjunta afirma Cristina Vendruscolo, cientista da Johnson & Johnson.
A fórmula de C-Supérieur e a única do mercado a possuir uma tecnologia exclusiva que estabiliza a molécula. Desta forma, o componente se mantém ativo por toda a vida útil do produto, favorecendo sua absorção pela pele.
Como? O uso combinado de dois produtos: o Sérum Concentrado, que contém 16% de Vitamina C pura e o Gel Creme hidratante, que contém Vitamina E que maximiza a absorção da Vitamina C pela pele e potencializa seus resultados. A fórmula separada em duas embalagens protege os componentes e assegura a performance superior do produto. Ao ser aplicado em conjunto, garantem absorção sete vezes maior em comparação com a fase serum contendo Vit C pura, aplicada sozinha(que não é facilmente absorvida pela pele justamente por não ter água em sua formulação.
O consumidor é quem prepara o produto no momento do uso e isso faz com que a Vitamina C pura (Sérum Concentrado) só entre em contato com a água (Gel Creme com Vitamina E) durante a aplicação, garantindo assim a sua integridade e melhores resultados para o tratamento.
O primeiro passo é aplicar uma dose (dois pumps) do Gel Creme na palma das mãos, em seguida aplicar a mesma quantidade do Sérum Concentrado, misture com a ponta dos dedos e depois aplique a mistura no rosto e pescoço.

Mais informações sobre o produto

ROC® C-SUPÉRIEUR possui 16% de vitamina C pura com máxima ação antioxidante que reduz as linhas de expressão e melhora a luminosidade da pele. Seu exclusivo sistema AntioX (Vitamina C Pura Serum + Vitamina E em Gel Creme) garante maior absorção da vitamina C na pele. Sua fórmula de textura leve e acetinada, de rápida absorção é indicado para todos tipos de pele, inclusive a oleosa. Pode ser usado durante a noite e durante o dia, quando deve ser associado ao uso de protetor solar. Recomendado para peles que apresentem sinais de envelhecimento como marcas de expressão e linhas finas.
Recomendações de Uso: Aplicar primeiramente 2 pumps do Gel Creme na ponta dos dedos e, em seguida, a mesma quantidade do Concentrado de Vitamina C pura. Misturar ambos na palma da mão e aplicar com movimentos suaves sobre rosto e pescoço previamente limpos.

Formato: Sérum concentrado Vitamina C (15g) + Gel Creme Vitamina E (15mL)

Preço sugerido: R$179,90



Sobre ROC®

Criada em 1957 na França, ROC® é uma das marcas mais recomendadas por dermatologistas no mundo. Foi pioneira no desenvolvimento de produtos hipoalergênicos. A marca apoia-se em inovações científicas e tecnológicas para cuidar da pele e é uma das mais prestigiadas do mundo no segmento de dermocosméticos. ROC® está presente no Brasil com linhas de proteção solar facial, anti-idade, despigmentante, hidratação e limpeza da pele.


Sobre a Johnson & Johnson Consumo do Brasil (www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário