Chocolates fitness marcam presença na Naturaltech - Joana D'arc

Destaques

07 junho 2017

Chocolates fitness marcam presença na Naturaltech





Em alta, o mercado de alimentação natural e saudável apresenta cada vez mais novidades. Até as guloseimas, irresistíveis para muitas pessoas, agora podem ser consumidas graças às inovações da indústria alimentar. Na 9.ª edição da Naturaltech – que acontece entre os dias 7 e 10 de junho, das 11h às 19h, na Bienal Ibirapuera em São Paulo -, a Genevy Chocolates Especiaisapresentará o lançamento da linha Lion Gourmet de chocolates. Feitos com açúcar de coco, que possui baixo índice glicêmico, é um açúcar 100% natural, que não é processado e nem contém conservantes, e é rico em vitaminas do complexo B e minerais como ferro, zinco, magnésio e potássio.
“No nosso estande teremos várias opções de produtos que são zero lactose, caseína, glúten, soja; zero proteína animal e oleaginosas; zero gordura vegetal fracionada ou hidrogenada e gordura trans, e livre de ingredientes geneticamente modificados, além de não conter conservantes e espessante”, adianta Gisele Camargo, Gerente Comercial da Genevy. Em outras palavras, diabéticos, alérgicos, vegetarianos ou veganos, pessoas que estão no período sabático da dieta ou que querem manter a boa forma não precisam se abster das delícias do chocolate. “No nosso estande teremos várias opções de produtos que são zero lactose, caseína, glúten, soja; zero proteína animal e oleaginosas; zero gordura vegetal fracionada ou hidrogenada e gordura trans, e livre de ingredientes geneticamente modificados, além de não conter conservantes e espessante”, adianta Gisele Camargo, Gerente Comercial da Genevy. Em outras palavras, diabéticos, alérgicos, vegetarianos ou veganos, pessoas que estão no período sabático da dieta ou que querem manter a boa forma não precisam se abster das delícias do chocolate.
Segundo Gisele, quando um chocolate sem leite é consumido não existe o sofrimento animal através da ordenha e nem a contribuição indireta ao desmatamento desenfreado para a agropecuária, que hoje é um dos principais responsáveis pelo aumento de gás carbônico na atmosfera. “Por isso a Genevy tem em seu portfólio diversas composições e muitas inéditas no cenário brasileiro, que vão de 40% até 99% cacau, com opções zero açúcar adoçados com sucralose ou Stévia (adoçante natural), açúcar demerara, açúcar mascavo (açúcar que não passou pelo processo de refino), açúcar de coco (baixo índice glicêmico) e também opções com proteína vegetal. Com todos esses diferenciais, o objetivo é fabricar além de um chocolate inovador, um chocolate que agregue muito sabor e excelente textura ao seu paladar e que seja saudável e seguro para toda a família, sempre de fabricação própria, não tendo contaminação de rastros por maquinário”, completa.
As demais linhas da marca, que também estarão expostas no estande – que estará na esquina da R1 46-50 - são: BellaButterfly puro, com 55% cacau e Only4 (Puro, Chia, Cranberry, Nibs e Flor de Sal) que podem ser ambos com açúcar de coco. Já para aqueles que não querem ou não podem consumir açúcar, as opções podem ser o ChocoFitness puro e com 55% ou 75% cacau e sem açúcar. Outra alternativa, neste caso, é o StéviaChoco de 55%, 66%, 77%, 88% ou 99% cacau e adoçado com Stévia. Já quem prefere algo com açúcar, porém mais saudável, a dica pode ser o ChocoFree, com açúcar mascavo. Com apenas 9,7 g de açúcares tem também o Zeromilk, que é puro e tem 40% cacau, sendo o mais doce das linhas.


A Genevy Chocolates Especiais é pioneira - desde 2007- na fabricação exclusiva de chocolates saudáveis e veganos. “Nosso objetivo é ser referência do chocolate sem leite e que as pessoas tenham em mente que existe um chocolate voltado para elas; um produto que elas se identifiquem”, conta Camargo. Para saber mais, acesse o site www.chocolatesgenevy.com.br


Sobre o evento:


Evento

9.ª edição da Naturaltech

naturaltech.com.br/2017/afeira.asp


Local

Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Parque do Ibirapuera, portão 3
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n


Data e Horário

Entre os dias 7 e 10 de junho, das 11h às 19h


Empresa

Genevy Chocolates Especiais


Endereço do estande: esquina da R1 46-50




Nenhum comentário:

Postar um comentário