Wacom apresenta portfólio profissional durante Photoshop Conference - Joana D'arc

Destaques

16 maio 2017

Wacom apresenta portfólio profissional durante Photoshop Conference

A Wacom, empresa japonesa líder no mercado de mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas digitais, participa do Photoshop Conference, maior evento de Photoshop da América Latina, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio de 2017, no Teatro Shopping Iguatemi, em Campinas.
Durante o evento, a marca apresentará o novo portfólio de produtos profissionais recém-chegados ao Brasil. Os produtos da marca oferecem ainda mais possibilidades para um artista ou profissional criativo. A Intuos Pro Paper, por exemplo, possibilita incorporar o papel ao desenvolvimento de projetos. A nova Cintiq e os lançamentos da linha Intuos, incluindo Intuos Pro, Intuos Pro Paper Edition, estarão disponíveis durante demonstrações e também para venda na Wacom Store.
Neste ano, a Wacom patrocinará novamente o Adrenalina Pura, concurso de desenho digital voltado para novos artistas. Os finalistas apresentam seus trabalhos ao vivo para o público e instrutores do Grupo PhotoPro, que selecionam o novo talento do Photoshop no país. O concurso acontece no dia 22 de maio e o vencedor será premiado com um produto da linha Intuos Pro. De acordo com Thiago Machado, gerente geral da Wacom no Brasil, participar do Photoshop Conference mantém e enriquece o relacionamento da marca com a comunidade criativa. “O evento apresenta as melhores técnicas e as melhores ferramentas para os profissionais criativos, além de ter contribuído para consolidar a marca no Brasil”, conclui Machado.
Para compor o time do estande, Rafael Penn, ilustrador e game designer, marcará presença no evento e fará parte do corpo de jurados do Concurso Adrenalina Pura, além de guiar a demonstração de produtos. Além da linha profissional, a One by Wacom e outros produtos (SKU´s) da linha Intuos, produtos de entrada da marca, também estarão disponíveis para venda, encorajando novos criativos. Este ano, os clientes da marca terão desconto de 10% ao comprarem o ingresso da Photoshop Conference. O código de desconto está disponível na página da Wacom no Facebook.


Para mais informações, entre em contato com a assessoria da Wacom: wacombrazil@edelmansignifica.com



Serviço: Photoshop Conference

Data: 22 a 24 de maio, a partir das 8h no Teatro Shopping Iguatemi – Shopping Center Iguatemi Campinas

Endereço: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas – SP.

Estande da Wacom: Corredor de acesso ao teatro

Site:http://www.photoshopconference.com.br/




Sobre a Wacom

Fundada no Japão em 1983, a Wacom é uma companhia global com escritórios em todo o mundo que suportam a distribuição e vendas em mais de 150 países. Por mais de 30 anos, a Wacom tem trabalhado com as mais criativas pessoas e organizações para inspirar e equipar estes públicos e fazer do mundo, um lugar mais criativo. Os produtos da Wacom têm sido usados por consumidores leais para criar alguns dos conteúdos mais emocionantes relacionados à arte digital, filmes, efeitos especiais, moda e designers de produtos. Além disso, os produtos desempenham também um papel significativo em tornar a tecnologia acessível de uma forma natural e intuitiva por meio de mesas digitalizadoras, tablets, canetas digitais, displays interativos, soluções de interface digital e eDocument. Assim, oferecem a possibilidade dos usuários de todo o mundo expressarem sua criatividade digitalmente, sejam eles artistas, executivos ou toda e qualquer pessoa que aprecie a criatividade. A empresa também oferece seus produtos como soluções OEM através do Wacom Feel IT Technologies, integrada a PCs, tablets e smartphones dos principais fabricantes mundiais.

Para mais informações sobre os produtos da Wacom, visite: http://www.wacom.com



Photoshop Conference

O Photoshop Conference chega em 2017 a sua 14ª edição levando conhecimento aos profissionais de edição e tratamento de imagens. São 3 dias de imersão completa no Photoshop e em tudo o que o cerca, com profissionais de renome transmitindo toda sua experiência e dando dicas valiosas para um grande salto na carreira.


As inscrições podem ser feitas no site: http://www.photoshopconference.com.br/inscrevase/passo1.html.





Nenhum comentário:

Postar um comentário