Studio Geek lança produtos femininos inspirados na saga Star Wars - Joana D'arc

Destaques

25 maio 2017

Studio Geek lança produtos femininos inspirados na saga Star Wars




Itens com aplicação de cristais Swarovski trazem brilho à comemoração dos 40 anos da franquia.



A saga Star Wars, franquia geek de maior sucesso do cinema, completa 40 anos de história amanhã, dia 25 de maio. Pensando nisso, a marca Studio Geek criou uma coleção de produtos inspirada nos filmes.



São camisetas com design exclusivo, desenvolvidas em parceria com os estúdios Lucasfilm. As versões femininas são decoradas com aplicação de cristais Swarovski em homenagem à saga interestrelar mais famosa do mundo.
As apaixonadas fãs de Star Wars já podem encontrar os itens nas lojas Studio Geek e também no site www.studiogeek.com.br.




Sobre Studio Geek

Criado em 2013, o Studio Geek cria produtos de alta qualidade para um público apaixonado, autodidata, tecnológico e absolutamente exigente. Totalmente contra a pirataria, tem uma equipe de criação própria que desenvolve produtos 100% licenciados. Atenção aos detalhes é ponto-chave no desenvolvimento de produtos. Modelagens, lavagens e tecidos diferenciados, além de costuras reforçadas, etiquetas das marcas e estampas originais fazem parte dos itens da marca. O Studio Geek e seus fornecedores são certificados e auditados frequentemente. Isso garante que eles sigam todas as normas de segurança, leis trabalhistas e fiscais. Esses e outros detalhes fazem os produtos do Studio Geek conquistarem cada vez mais fãs. 
No Studio Geek entretenimento e cultura pop são levados a sério!

Pontos de Venda

• Studio Geek -  Jardins - Alameda Jaú, 1.988 - São Paulo/SP

• Studio Geek - Shopping Eldorado

• Studio Geek - Morumbi Shopping

• Studio Geek - Shopping Villa Lobos

• Studio Geek - Shopping Vila Olímpia




Nenhum comentário:

Postar um comentário